Paulista A2: Técnico da Portuguesa diz que sabia que primeiras rodadas seriam difíceis

Luiz Carlos Martins pede calma e paciência após resultados ruins na primeira rodada

Luiz Carlos Martins pede calma e paciência após resultados ruins na primeira rodada

0002050365985 img

São Paulo, SP, 28 (AFI) – O técnico da Portuguesa, Luiz Carlos Martins, manteve a calma após a equipe não conseguir vencer nas três primeiras rodadas do Campeonato Paulista Série A2. O treinador afirmou que já esperava dificuldades nos primeiros jogos e pediu paciência.

“A gente sabia que as primeiras quatro, cinco rodadas a gente ia ter alguma dificuldade. Mas alguns setores já cresceram, como a defesa. Tivemos poucas falhas. No ataque nós precisamos rematar um pouco mais. O crescer do time vai ser durante a competição. Não tem milagre”, disse Luiz Carlos.

0002050365985 img

“É ter calma e paciência. Não adianta querer desesperar. Tenho certeza que vamos reagir dentro da competição. O pensamento é classificar entre os oito. Óbvio que ninguém quer empatar em casa, mas não adianta desesperar. O time lutou até o fim”, continuou.

O técnico também analisou o empate por 1 a 1 contra o Água Santa, em casa, na última rodada. ”Fizemos um bom primeiro tempo. Alguns jogadores estão sentido as partidas de quarta e domingo, como o Bruno Ribeiro e o Kleiton Domingues. A partir do momento que tomamos o gol, sentimos um pouco. Na ansiedade de fazer o gol, as vezes a gente deixa espaço. Foi um jogo competitivo e truncado”, afirmou.

Na próxima rodada, a Lusa terá clássico contra a Portuguesa Santista, no estádio Ulrico Mursa, em Santos, às 20h da próxima quarta-feira.