Paulista A2: Técnico da Ferroviária joga a toalha e quer terminar de maneira digna
Ciente da dificuldade para conseguir o acesso, Picoli quer ao menos terminar a competição com vitórias
Um dos clubes mais tradicionais do interior paulista, a Ferroviária, ao que tudo indica, permanecerá mais um ano no Campeonato Paulista da Série A2. Pelo menos é o que a entrevista do técnico Antônio Picoli ao término da partida sugere.
Araraquara, SP, 31 (AFI) – Um dos clubes mais tradicionais do interior paulista, a Ferroviária, ao que tudo indica, permanecerá mais um ano no Campeonato Paulista da Série A2. Pelo menos é o que a entrevista do técnico Antônio Picoli ao término da partida sugere. Por mais que o time ainda tenha chances matemáticas, o técnico sabe que só um milagre leva o time de volta ao G4.

“Temos que ter consciência de que lutamos, mas o sonho acabou. Fizemos um primeiro tempo ruim e mesmo depois da motivação no intervalo, não conseguimos buscar o resultado. Vamos procurar terminar a competição de maneira digna”, desabafou o técnico.
Com o acesso ou não, o trabalho de Picoli na Ferroviária merece ser ressaltado. Com ele no comando, o time conquistou uma invencibilidade de seis jogos e levou apenas três gols em oito jogos. Além disso, ele tirou o time do meio da tabela e trouxe esperanças de acesso.
Ainda com chances matemáticas, a Ferroviária volta a campo no próximo sábado, às 16 horas, para enfrentar o São Caetano na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Será a despedida do time do seu torcedor, já que na última rodada a Ferrinha joga contra o Mirassol fora de casa.





































































































































