Paulista A2: Técnico cotado no Guarani pode assumir o Macaé
O treinador é um dos principais nomes que podem assumir o Guarani na A2
Campinas, SP, 04 (AFI) – O Guarani espera anunciar nos próximos dias o seu treinador para o Campeonato Paulista da Série A2 de 2014. Um dos mais cotados, Moacir Júnior (foto abaixo), que está no Betim, também recebeu sondagem do Macaé, e pode desembarcar no Rio de Janeiro para o Estadual do ano que vem.
Seu nome é o que mais agrada a diretoria carioca, até pelo o que conseguiu fazer com o Betim na Terceira Divisão (passou à fase final e foi eliminado apenas pelo Santa Cruz). Porém, a negociação não é tão simples, já que ele já recebeu contato de outros clubes para a próxima temporada.

Além do Guarani, Moacir pode assumir o Tombense, de Minas Gerais. Aliás, ele teria confidenciado à pessoas próximas o seu desejo de permanecer no futebol mineiro. É mais uma opção para o comandante, que assim como os jogadores também está sendo reconhecido por seu aproveitamento.
Moacir tem 46 anos e surgiu como técnico no próprio Betim, em 2002. Ele ainda construiu boa parte do seu currículo em times de Minas, como Nacional, Tupi, Uberlândia e Democrata. Ainda estão no seu currículo: Comercial, Bahia, Vitória, Oeste e Vitória da Conquista.
Antes do treinador, o Guarani já havia sondado Luciano Silva (renovou com o Treze), Paulo Roberto (acertou com o São Bento) e Edson Vieira (está desempregado). Nomes como de Barbieri e de Celso Teixeira também surgiram nos bastidores do estádio Brinco de Ouro da Princesa.
O Guarani conhecerá seus adversários na Série A2 nesta terça-feira, quando acontece o Conselho Técnico do campeonato, na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF). A considerada Segunda Divisão Estadual deve ter a mesma fórmula do Paulistão. Ou seja: quatro grupos de cinco times.





































































































































