Paulista A2: Técnico cita 'dia horroroso' da Portuguesa e quer volta da confiança

Fernando Marchiori tenta mostrar tranquilidade ante o mau momento vivido pela equipe

Fernando Marchiori tenta mostrar tranquilidade ante o mau momento vivido pela equipe

0002050534689 img

São Paulo, SP, 11 (AFI) – A Portuguesa foi derrotada pelo Água Santa por 3 a 0 em pleno Canindé. Sem conseguir finalizar nenhuma vez ao gol, a equipe do técnico Fernando Marchiori foi dominada pelo adversário e segue sem vencer no Campeonato Paulista da Série A2. Em coletiva de imprensa após a partida, o comandante tentou demonstrar tranquilidade ante o mau momento vivido pela equipe.

“O dia de hoje foi para se esquecer, foi horroroso. Não criamos e o Água Santa foi superior, tem uma belíssima equipe. Não falta dignidade, não falta caráter, não falta brio… Não são só flores. Tem espinhos e é o primeiro momento [ruim] que estamos passando em termos de resultados. Temos que trabalhar e fazer as correções para encaixar a melhor formação”, avaliou o técnico.

Fernando Marchiori cita dia horroroso da Lusa e quer volta da confiança (Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA)

Fernando Marchiori cita dia horroroso da Lusa e quer volta da confiança (Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA)

SITUAÇÃO NA TABELA
Apesar de ainda não ter vencido no campeonato, a Portuguesa é a 11ª colocada com dois pontos ganhos. O G8 é fechado pelo Rio Claro, que tem apenas um ponto a mais.

“Esse campeonato é um dos mais difíceis, muito equilibrado, muito parelho, muito justo. Hoje saio daqui e já vou pensar no XV. Não temos tempo para nos lamentar. Temos que ganhar força e termos a consciência que temos que melhorar rápido. A competição exige isso. Tenho certeza que vamos crescer durante o campeonato”, finalizou o treinador.

A Portuguesa volta a campo neste sábado, às 17h, quando enfrenta o XV de Piracicaba, no Barão de Serra Negra. Assim como o Água Santa, o adversário venceu os três jogos que fez até o momento na competição.

player