Paulista A2: Técnico admite que Ferroviária defendeu demais contra o São Bento
Picoli acredita que faltou chegar mais ao ataque para vencer o time sorocabano
A estreia do técnico Antonio Picoli no comando da Ferroviária já serviu para que o torcedor conhece bem o estilo de jogo que o novo técnico gosta de utilizar em seus times. Como fazia na época que dirigia Juventude e Caxias, a Ferroviária dominou
Araraquara, SP, 27 (AFI) – A estreia do técnico Antonio Picoli no comando da Ferroviária já serviu para que o torcedor conhece bem o estilo de jogo que o novo técnico gosta de utilizar em seus times. Como fazia na época que dirigia Juventude e Caxias, a Ferroviária dominou a posse de bola contra o São Bento e não deixou que o então líder chegasse no seu campo de defesa.

A tática foi boa, mas para que tivesse dado um resultado perfeito, a Ferroviária teria que chegar com mais força ao ataque. Ao trabalhar bem a bola e acertar os passes, o time de Araraquara impediu que o adversário tivesse a posse, porém também não conseguiu chegar com frequência na área adversária.
“A gente tocou bem a bola, mas não conseguimos infiltrar. Nos defendemos demais e não deixamos o São Bento jogar, mas faltou a gente entrar também no campo adversário e não se preocupar somente com a defesa”, disse Picoli.
Ainda que não tenha chegado com tanta força ao ataque, a Ferroviária teve até oportunidades de vencer a partida, mas parou na boa atuação do goleiro Ronaldo, melhor em campo.
“Jogando contra o líder você tem que colocar a bola para dentro quando tem a oportunidade. Desperdiçamos muitas chances”, completou Picoli.





































































































































