Paulista A2: Taubaté tem retorno de seis titulares contra o Barretos

Como já estava classificado, alguns jogadores ‘forçaram’ o terceiro cartão amarelo para não entrar em campo diante do Azulão

Como já estava classificado, alguns jogadores ‘forçaram’ o terceiro cartão amarelo para não entrar em campo diante do Azulão

0002050156822 img

Taubaté, SP, 08 (AFI) – O Taubaté terá retornos importantes para enfrentar o Barretos, neste sábado, às 11 horas, no Estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté, pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2. Poderão ser sete mudanças em relação a derrota para o São Caetano, por 4 a 3, no ABC Paulista.

Como já estava classificado, alguns jogadores ‘forçaram’ o terceiro cartão amarelo para não entrar em campo diante do Azulão. Assim poderia estrear nesta fase sem nenhum risco de complicar o time na briga pelo acesso. Voltam: laterais Carlinhos e Rodrigo Soares; zagueiros Marcelo Godri e Guilherme; e meias Luciano e Danilo Sacramento.

0002050156823 img

Quem aparece como dúvida é o meia Djalma e o atacante Makanaki. Os dois ainda recuperam a parte física no Vale do Paraíba e não sabem se terão condições de entrar em campo. Principalmente num jogo marcado para manhã. Eles devem ao menos ficar como opção no banco de reservas.

“Temos que fazer o resultado aqui e ir para Barretos com um pé na outra fase. Sabemos que são dois jogos difíceis, mas vamos em busca do resultado em casa. Vamos brigar por esse acesso”, disse Marcelo Gobri.

O provável Taubaté que enfrentará o Barretos é: Maurício, Carlinhos, Marcelo Godri, Guilherme, Rodirgo Soares; Rai Diego, Alan Mota, Luciano, Sacramento; Jorge Mauá e Julio Madureira.

O jogo de volta entre os times está marcado para o outro sábado, dia 16, às 17 horas, no Estádio Fortaleza, em Barretos.