Paulista A2: Taubaté marca jogo-treino contra o Atibaia
O duelo será realizado na próxima quarta-feira, no estádio Joaquinzão
O Taubaté acertou na manhã deste sábado os detalhes para a disputa de um jogo-treino contra o Atibaia. O duelo será realizado na próxima quarta-feira, no estádio Joaquinzão
Taubaté, SP, 16 (AFI) – O Taubaté acertou na manhã deste sábado os detalhes para a disputa de um jogo-treino contra o Atibaia. O duelo será realizado na próxima quarta-feira, no estádio Joaquinzão. A partida valerá como preparação da duas equipes pro Campeonato Paulista.
Taubaté marca jogo-treino contra o Atibaia
Equipe que conquistou o acesso na Série A3 do ano passado, ao lado do próprio Burro da Central, o Atibaia será o segundo teste da equipe de Álvaro Gaia na pré-temporada da Série A2 do Campeonato Paulista.
O jogo-treino acontece às 10h do dia 20. Para os torcedores dispostos a acompanhar o teste, será cobra o valor simbólico de um quilo de arroz, feijão ou macarrão.





































































































































