Paulista A2: Taubaté deve manter a base para o jogo decisivo contra o Água Santa
Apesar dos desfalques, o treinador não deve realizar mudanças no time titular e deve manter a mesma base da última partida
Apesar dos desfalques, o treinador não deve realizar mudanças no time titular e deve manter a mesma base da última partida
Taubaté, SP, 23 (AFI) – Após arrancar um empate nos acréscimos da partida contra o EC São Bernardo e se colocar mais perto do G8, o Taubaté terá um desafio complicado em busca da vaga na zona classificatória. Neste sábado (24), no estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, a partir das 20h, o Burro irá encarar a equipe do Água Santa, em partida válida pela sétima rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.
Sonhando com uma vaga no G8, o Taubaté chega para encarar o Netuno na 11ª colocação da tabela de classificação, com cinco pontos conquistados, apenas um atrás do Juventus, primeiro time no G8.
MESMA BASE
O técnico Marcelo Martelotte não poderá contar com dois jogadores para encarar o vice-líder Água Santa.
O zagueiro Ferreira, expulso no empate em 2 a 2 com o EC São Bernardo ao comemorar o gol de empate do Burro quando estava no banco de reservas e Adriano, afastado após testar positivo para Covid-19, não poderão jogar.
Apesar dos desfalques, o treinador não deve realizar mudanças no time titular e deve manter a mesma base da última partida. Com o desfalque de Ferreira, substituto na defesa, Martelotte poderá contar com Henrique, Betão e Hyago, todos atletas revelados pelo clube, como opções.
“É uma situação que todos os clubes estão vivendo dentro da competição (desgaste), mas precisamos nos preocupar com o nosso elenco. Irei analisar a condição dos jogadores e através de muita conversa, tentarei definir uma equipe mais forte possível, se possível, com todos os titulares”, disse o treinador.
ESCALAÇÃO PROVÁVEL
Com todos os jogadores titulares à disposição para a partida, o Taubaté deve ir à campo com: Fábio; Rhuan (Caíque), Oliveira, Doni e Jeff Silva; Betinho, Elivelton, Esquerdinha; Luiz Fernando (Erick Salles), Brenner e Tadeu.





































































































































