Paulista A2: Taubaté acerta com volante ex-Ponte Preta e Guarani

Nesta segunda-feira, o Burro da Central acertou a contração do volante Escobar

Escobar tem experiência no futebol paulista, passando pela Ponte, em 2011, e mais recentemente pelo Guarani, no ano de 2017.

Escobar é o novo reforço do Taubaté
Escobar é o novo reforço do Taubaté (Foto: Caíque Toledo-Taubaté)

Taubaté, SP, 13 (AFI) – Instável no Campeonato Paulista da Série A2, o Taubaté anunciou um novo reforço para o estadual. Nesta segunda-feira, o Burro da Central acertou a contração do volante Escobar, que atuou pelos dois times de Campinas, Ponte Preta e Guarani.

Aos 34 o anos, o volante estava no futebol gaúcho, mais precisamente no Pelotas. Escobar tem experiência no futebol paulista, passando pela Ponte, em 2011, e mais recentemente pelo Guarani, no ano de 2017.

Além de vestir as cores de Ituano, Mirassol, São Bernardo, Atlético Sorocaba e São Bento, onde disputou a Série A1 em 2021. Escobar também já vestiu a camisa de clubes como Coritiba e Cuiabá

“O Taubaté luta para a subir para a primeira do Paulistão, entraram em contato comigo e aceitei prontamente. Acredito que estamos no caminho certo, é fazer alguns ajustes e crescer na hora certa na competição” disse o Volante.

O volante já está regularizado e à disposição do técnico Roberto Cavalo para a partida contra o Velo Clube. A partida acontece na quarta-feira, às 20h00, em Rio Claro, pela 10ª rodada da A2.

O Burro é o oitavo colocado, com 11 pontos, fechando a zona de classificação para a próxima fase.

JOAQUINZÃO ARRUMADO

Na semana passada, a torcida do Burro da Central realizou um protesto nas redes sociais contra a situação do acesso as arquibancadas do Joaquinzão. Nas imagens, é possível ver muita lama, no caminho que dá acesso as arquibancadas.

Sabendo da situação, a diretoria do Taubaté realizou obras para sanar o problema, causados pelas fortes chuvas.

“Atendendo às justas reivindicações de torcedores, a diretoria do Esporte Clube Taubaté informa que está atuando para minimizar e solucionar o acesso para a arquibancada geral do estádio Joaquinzão, problema que foi impulsionado pelas fortes chuvas nos últimos dias e jogos.”

Confira também: