Paulista A2: Sertãozinho poderá repetir vexame histórico da AE Araçatuba
Em 14 rodadas, até aqui, o Sertãozinho não venceu sequer uma partida no Paulista A2
Em 14 rodadas, até aqui, o Sertãozinho não venceu sequer uma partida no Paulista A2
Sertãozinho, SP, 14 (AFI) – O Sertãozinho esteve na elite do Campeonato Paulista em 2007, 2008 e 2010, mas desde então perambulou pelas divisões de acesso. Rebaixado à Série A3 do Paulistão, o Touro dos Canaviais poderá, neste sábado, repetir o vexame histórico da AE Araçatuba.
Em 14 rodadas, até aqui, o Sertãozinho não venceu sequer uma partida no Paulista A2. São cinco empates e nada menos do que nove derrotas. Aproveitamento de 11,9%. Na despedida, neste sábado, às 15 horas, o Touro dos Canaviais tentará desencantar contra o Taubaté no Joaquinzão.
Se não conseguir chifrar o Burrão da Central, o Sertãozinho repetirá a AE Araçatuba. Na longínqua temporada de 2006, a AEA foi rebaixada no Paulista A2 sem nenhuma vitória. Foram três empates e 15 derrotas. Desempenho de 3%.
O Sertãozinho pode acabar até mesmo abaixo do saco de pancadas histórico da divisão. Em 2015, o Guaratinguetá foi rebaixado com 18 derrotas em 19 jogos, mas conseguiu uma vitória. O aproveitamento foi de 5,3%. Nesse quesito, o Sertãozinho supera a Águia, mas pode ficar abaixo em relação aos triunfos.





































































































































