Paulista A2: Sertãozinho apresenta dois reforços; Um é "truta" de Thiago Oliveira
Nomes de ambos foram divulgados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e estão aptos para estrearem
Nomes de ambos foram divulgados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e estão aptos para estrearem
Sertãozinho, SP, 12 (AFI) – O Sertãozinho apresentou, nesta segunda-feira, dois reforços para a sequência do Campeonato Paulista da Série A2. São eles: o meia-atacante Diego Luís, 30 anos, e o atacante Matheus Santos, 22 anos.
Diego Luís, aliás, chega a pedido do técnico Thiago Oliveira, com quem trabalhou na Patrocinense, de Minas Gerais. Diego Luis é velho conhecido do Sertãozinho, onde jogou em 2019. Neste temporada, estava no Patrocinense disputando o Campeonato Mineiro. Por lá, marcou um gol. Tem passagens também por Boa Esporte-MG, São José, Batatais, XV de Piracicaba, União Barbarense e Patriotas, da Colômbia.
DE MG!
Já Matheus chega por empréstimo do América-MG. Ele defendeu dois times paulistas nos dois últimos anos. Em 2019, jogou o Paulista A2 pelo Rio Claro e na temporada passada, no Santo André. Também em 2020, jogou pelo Nacional Atlético de Muriaé-MG.
Os nomes de ambos foram divulgados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e estão aptos para estrearem já no retorno do estadual.

Derrotado pelo líder Água Santa, por 1 a 0, o Sertãozinho se manteve sem vitória, na 13ª colocação com um ponto, a mesma pontuação da zona de rebaixamento. Na quinta rodada, o Touro dos Canaviais visitará o Osasco Audax em duelo de seis pontos.





































































































































