Paulista A2: Sertãozinho acerta com ex-Guarani, ex-Corinthians e campeão da A3
O trio de reforços será apresentado na próxima segunda-feira, quando o elenco do Touro começa a pré-temporada
O trio de reforços será apresentado na próxima segunda-feira, quando o elenco do Touro começa a pré-temporada
Sertãozinho, SP, 17 (AFI) – O meio-campo Michel Cury, 36 anos, camisa 10 na conquista da Série A3 de 2016, está de volta ao Sertãozinho e é mais um jogador a integrar o elenco que buscará levar o Touro à elite do futebol paulista. Junto com ele, chegam os também experientes meias Elton, 29, e Marcinho, 32, que teve boa passagem pelo Guarani com dois acessos.
O trio será apresentado oficialmente na próxima segunda-feira, quando o Grená inicia a pré-temporada em preparação para a disputa do Paulistão Série A2 2018.

RETORNO DE CAMPEÃO
Após deixar o clube no final do primeiro semestre de 2016 com grande identificação com os torcedores sertanezinos, Cury nunca escondeu o desejo de retornar ao Touro dos Canaviais. No cenário nacional, esteve no Volta Redonda e conquistou o título do Brasileiro da Série D, além de vestir as camisas do América-RN e Penapolense.
No Sertãozinho, espera repetir o sucesso do ano passado. “Estou feliz em voltar ao Sertãozinho por tudo que passamos com o título da Série A3 do ano passado. A conquista do acesso é gratificante”, disse o jogador que tem passagens pelo Uberaba, Villa Nova-MG, Guarani-MG, Caldense, Cruzeiro, Tupi-MG, entre outros clubes brasileiros e do exterior, com o Tondela-POR.
BASE CORINTIANA E EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL
O meia-esquerda Elton Martins foi formado nas categorias de base do Corinthians e saiu do clube paulistano em 2007 para o mundo. Passou por diversas equipes internacionais, como o Independiente Medellín, da Colômbia, e o Espanyol, na Espanha. Atuou também no futebol da Sérvia.
Na volta ao Brasil, disputou a A2 do ano passado pelo Batatais e foi o artilheiro do Fantasma da Mogiana na competição, com seis gols. Após deixar a equipe, foi para o Londrina, onde disputou o Brasileiro da Série B.
“Não vim pra passear. Preferi o Touro pra jogar na primeira divisão do estadual. Meu coração bateu mais forte pelo Sertãozinho. É um grande clube e merece está na elite do Campeonato Paulista. Vou trabalhar com dedicação, honrar e respeitar essa camisa”, afirmou.
CURRÍCULO DE PESO
Já Marcinho traz na bagagem um currículo de três acessos no Campeonato Brasileiro – dois pelo Guarani e um pelo Bragantino. O meio-campo já vestiu outras camisas tradicionais do futebol paulista também, como o Ituano, São Caetano e Linense. No entanto, é a primeira vez que defenderá as cores grenás do Touro.
“A Série A2 é bem competitiva. O Sertãozinho terá um time de pegada. Os jogadores que estão chegando têm muita qualidade para decidir os jogos. É um grupo forte, vamos alcançar o acesso”, comentou o atleta, que já atuou pelo, Joinville, Caldense, Guaratinguetá, Itumbiara e Remo.





































































































































