Paulista A2: Sertãozinho acerta com dupla para o gol e fecha com camisa 9 experiente

Magrão, ex-São Bento e Bragantino, será o homem gol do Touro na competição

Magrão, ex-São Bento e Bragantino, será o homem gol do Touro na competição

0002050272500 img

Sertãozinho, SP, 09 (AFI) – A Série A2 do Campeonato Paulista já começou para o Sertãozinho. Pouco mais de seis meses antes do início da competição, a diretoria do Touro dos Canavias fechou a contratação de três jogadores, dois deles velhos conhecidos da torcida. Chegaram ao clube os goleiros Márcio Arantes e Matheus Tolentino, que fizeram parte da campanha do acesso em 2016, e o experiente atacante Magrão (foto), que esteve no São Bento nas duas últimas temporadas.

FOTO: Luciano André / Sertãozinho F.C.

FOTO: Luciano André / Sertãozinho F.C.

A primeira passagem pelo Grená, Arantes ficou eternizado na memória dos torcedores ao defender duas penalidades decisivas na campanha do título estadual. No quadrangular final, ajudou o Touro a garantir a importante vitória fora de casa contra o Flamengo de Guarulhos, e na primeira partida da decisão contra o Rio Preto, no Fredericão lotado, pegou um pênalti que poderia ter mudado a história do jogo.

“Estou feliz por voltar a um lugar que considero minha casa. Identifiquei-me com o Sertãozinho e com a cidade. A campanha que fizemos na A3 me coroou em um momento especial da minha carreira. Vou me dedicar muito e quero participar de outro acesso do clube, que merece estar na elite do futebol paulista”, disse.

No segundo semestre de 2017 o goleiro disputou a Copa Paulista pelo Penapolense. Antes passou pelo Bangu-RJ e Moto Club-MA, onde trabalhou o atual técnico da equipe sertanezina, Ruy Scarpino. “Fiquei feliz com a notícia da contratação dele. Ele é um paizão para nós”, declarou.

CAMISA 9 NA ÁREA.
Magrão, por sua vez, foi anunciado nesta segunda-feira e posou para fotos com a camisa do Sertãozinho. O jogador, de 1,91m, é natural de Ribeirão Preto e defendeu o São Bento nas duas últimas temporadas. Lá, disputou o Paulistão, Copa do Brasil e o brasileiro da série D. Experiente, também acumula passagens pelo Mogi Mirim, Penapolense, Oeste, Bragantino, Cuiabá e CRB-AL.

“Fiz a escolha certa. Ouço falar bem do Sertãozinho e não estou vindo pra cá só para participar da competição. Tenho objetivo de levar o Touro novamente à Série A1”, disse o atacante.

O trio deve se apresentar na segunda semana de novembro, quando a equipe inicia a pré-temporada.