Paulista A2: Serrão lamenta baixas no Sertãozinho: "Temos que recuperar os atletas"
O Touro dos Canaviais ficou no empate sem gols com o São Bernardo, em casa, no último domingo
O Touro dos Canaviais ficou no empate sem gols com o São Bernardo, em casa, no último domingo
Sertãozinho, SP, 09 (AFI) – O Sertãozinho não conseguiu fazer o dever de casa no último domingo ao empatar sem gols com o São Bernardo, no Frederico Dalmaso, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.
Em entrevista ao repórter Jota Show, da Rádio Comunitária FM, de Sertãozinho, o técnico José Carlos Serrão lamentou as baixas sofridas para esse jogo, como Bruninho e Toninho, e espera que eles sejam liberados pelo departamento médico.
“Perdemos muitos jogadores ao longo da semana, mas quem entrou deu conta do recado. Temos 17 atletas de linha, sendo três da base. Precisamos recuperar esses jogadores que estão lesionados. Isso é o mais importante para mim”, disse o treinador.
Sobre o jogo contra o São Bernardo, José Carlos Serrão elogiou o adversário, mas acredita que o Sertãozinho merecia um resultado melhor pelo que apresentou em campo.
“É um adversário muito qualificado, com um bom treinador. Felizmente nossa defesa está muito compacta, acertamos um pouco o meio-campo. Temos encontrando dificuldade no último passe”, finalizou o treinador.
Vindo de cinco empates seguidos, o Touro dos Canaviais está na 11ª colocação, com 14 pontos, um a menos que a Portuguesa, que abre o G8 da Série A2.





































































































































