Paulista A2: Serrão diz que viu jogos do Sertãozinho e fala em recuperar autoestima

Treinador volta para mais uma passagem no Touro, desta vez em situação bastante delicada

Treinador volta para mais uma passagem no Touro, desta vez em situação bastante delicada

0002050366803 img

Sertãozinho, SP, 01 (AFI) – O técnico José Carlos Serrão já iniciou os trabalhos em mais uma passagem pelo Sertãozinho. Mesmo distante, ele não deixou de acompanhar o time com o qual tem forte vínculo, tanto que assistiu algumas partidas da atual edição do Campeonato Paulista da Série A2, conforme revelou em entrevista ao Jornal O Pinga Fogo.

“Conheço alguns (atletas do elenco) e vi os jogos. Como de costume assisto vários jogos pra não ficar desatualizado, então agora é dar oportunidade a eles e trabalhar a auto estima que está muito baixa e reverter já esse jogo contra Portuguesa em um bom resultado”, afirmou o treinador.

O Sertaozinho é o lanterna do estadual, sem nenhum ponto somado, portanto a missão de Serrão será difícil. Ainda assim, ele não se assusta.

“Eu já vim aqui em situações quase semelhantes e não sei se vocês lembram, mas conseguimos classificação e depois o acesso. Não posso prometer nada além de trabalho e uma dedicação de corpo e alma novamente para colocar o Sertãozinho numa posição boa. O torcedor está triste, mas a partir de domingo, se Deus quiser, vamos começar a ter alegria”, disse.

Foto: Luciano André / Sertãozinho F.C.

Foto: Luciano André / Sertãozinho F.C.

CENÁRIO
Está será a sétima vez que o treinador assume a equipe do Sertãozinho. José Carlos Serrão é visto como a solução rápida do clube quando as coisas não saem como o esperado. Na temporada passada, Serrão assumiu o Touro em má fase, embalou uma sequência de oito vitórias consecutivas e ainda conseguiu a classificação para a fase seguinte. O time, contudo, não conseguiu sobreviver no mata-mata.

A queda de Cléber Gaúcho, que iniciou a competição no comando da equipe, aconteceu após quatro derrotas em quatro rodadas na Série A2. O Sertãozinho é o único time que ainda não pontuou e segura a lanterna do torneio, tendo a pior defesa, com nove gols sofridos.