Paulista A2: Sérgio Soares teme novo rebaixamento com o São Bernardo

Assim como o Bernô, o Penapolense joga a vida para permanecer na divisão

Assim como o Bernô, o Penapolense joga a vida para permanecer na divisão

0002050377948 img

São Bernardo dos Campos, SP, 28 (AFI) – No próximo sábado acontecerá a última rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista da Série A2. O Bernô receberá o Penapolense, às 15h e precisa da vitória para se manter na divisão.

Após conquistar três vitórias consecutivas (Água Santa, Linense e Portuguesa Santista), a equipe se viu fora da zona de rebaixamento da competição e agora só depende de si para permanecer na Série A2.

A partida é vista como uma decisão e o técnico Sérgio Soares fez questão de alertar o grupo sobre a dificuldade no confronto de sábado.

“Já conversei bastante com os atletas na quarta-feira. Temos que ter o nível de concentração muito alto nesse jogo. O adversário vem pra cá precisando da vitória. Não será fácil e temos que estar preparados para uma partida muito difícil”, afirmou o treinador.

São Bernardo treina para enfrentar Penapolense - São Bernardo

São Bernardo treina para enfrentar Penapolense

Sobre a equipe, são muitas dúvidas. O desfalque certo é o volante Nando Carandina, que recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada. Em contrapartida, o lateral-direito Thiago Ennes voltou a treinar com o grupo e deve ficar à disposição.

DESFALQUES
Vários atletas são dúvida: o zagueiro Vinícius Leandro sente dores musculares na coxa direita, assim como o meia-atacante Léo Cereja. O jovem atacante Samuel, com gripe, também não está confirmado. Já na zaga, Dogão volta de suspensão automática.

“Estamos trabalhando com algumas variações na equipe. E com algumas situações de jogo que estamos analisando. Vou conversar com os atletas e todos saberão o que fazer, mas prefiro não divulgar”, despistou o treinador.

O elenco realiza seu último treinamento preparatório nesta sexta-feira (29).