Paulista A2: Sérgio Guedes ensaia mudanças na Briosa para pegar Rio Claro
A Portuguesa Santista quer a segunda vitória seguida para se firmar dentro do G-8
A Portuguesa Santista quer a segunda vitória seguida para se firmar dentro do G-8
Santos, SP, 31 (AFI) – A Portuguesa Santista terá novidades para o confronto diante do Rio Claro, marcado para este domingo, às 10h, no Ulrico Mursa, pela quarta rodada. O técnico Sérgio Guedes não poderá contar com Rayllan. Ele saiu lesionado na vitória, por 2 a 0, diante do Audax e dificilmente terá condições de jogo. A tendência é que Diogo Lopes seja escalado no setor.
Além de Diogo Lopes, Kalil poderá ser a outra novidade na equipe de Sérgio Guedes. O atacante tem entrado bem e poderá aparecer na vaga de Santiago ou até mesmo de Juazeiro, que ainda sente um incômodo. Luis Felipe também poderá aparecer no meio de campo.
“Tiramos um peso nas costas com a vitória contra o Audax, agora, temos que desempenhar o mesmo papel ao lado dos nossos torcedores. Sabemos que será um jogo difícil contra o Rio Claro, mas a vitória é necessária para seguirmos em busca de nossos objetivos”, falou o treinador.
A Portuguesa Santista está na oitava posição, com quatro pontos, três apenas do líder Sertãozinho, mas com a mesma pontuação do São Caetano, em nono.
PROVÁVEL
O provável time da Portuguesa Santista tem: João Lucas; Rafael Ferro, Paulo Brumatti, Borges e Matheus Leal; Tauã, Diogo Lopes, Léo Costa e Barboza; Santiago e Juazeiro (Kalil). Técnico: Sergio Guedes.





































































































































