Paulista A2: Sem três titulares, Taubaté visita a vice-líder Portuguesa Santista

Técnico João Vallim não pode contar com três titulares para tentar reencontrar caminho das vitórias

Técnico João Vallim não pode contar com três titulares para tentar reencontrar caminho das vitórias

0002050453117 img

Taubaté, SP, 28 (AFI) – Em busca da reabilitação, o Taubaté encara Portuguesa Santista neste domingo, às 10h, no estádio Ulrico Mursa, em Santos, pela nona rodada do Campeonato Paulista Série A2.

O Burro da Central não vence há quatro jogos e terá como obstáculo a ausência de três atletas para enfrentar o vice-líder da competição. O técnico João Vallim exaltou a qualidade da Briosa, mas destacou a importância da semana cheia de treinamentos de sua equipe.

“Um dos fatores é o entrosamento. Nós estamos desfalcados de três atletas e temos que ver como vão entrar os outros três caras no lugar. O time deles é mais entrosado, então isso é um diferencial deles para estarem na nossa frente, mas estamos trabalhando bem, pelo que eu estou vendo agora esta semana no trabalho é que estão assimilando bem o que estamos colocando para eles, então acho que vamos fazer um bom jogo”, disse o comandante do Taubaté.

Taubaté vem de derrota para o Juventus e busca reabilitação (Foto: Ale Vianna/Juventus)

Taubaté vem de derrota para o Juventus e busca reabilitação (Foto: Ale Vianna/Juventus)

FORA

Os desfalques em questão são o zagueiro Dogão, o lateral esquerdo Malcoon e o atacante Ermínio, todos cumprindo suspensão. Os dois primeiros receberam o terceiro cartão amarelo, enquanto o último foi expulso na derrota para o Juventus.

Na defesa, Maurício entra na zaga e Dênis Neves, em transição de lesão, deve ser a opção para a lateral esquerda. Caso não tenho condições físicas, a disputa pela vaga fica entre Ynaiã ou Marcos Antônio. No ataque, Coutinho e Rodriguinho brigam pela posição.

Sendo assim, João Vallim deve escalar o Taubaté com: William; Negueba, Rafael Castro, Maurício e Dênis Neves (Ynaiã ou Marcos Antônio); Elivelton, Boquita e Giovanni Pavani; David Batista, Coutinho (Rodriguinho) e Maykinho.