Paulista A2: Sem o acesso, presidente da Ferroviária anuncia que deixará o cargo
Juninho foi um presidente presente e sempre lutou para atrair fundos ao time
O Campeonato Paulista da Série A2 pode ter sido a última competição de Welson Alves Ferreira Júnior, o Juninho, como presidente da Ferroviária. Na última segunda-feira, o mandatário confirmou que deixará o comando do clube.
Araraquara, SP, 09 (AFI) – O Campeonato Paulista da Série A2 pode ter sido a última competição de Welson Alves Ferreira Júnior, o Juninho, como presidente da Ferroviária. Na última segunda-feira, o mandatário confirmou que deixará o comando do clube. Segundo o próprio mandatário, a decisão se deu por conta de mais uma tentativa de acesso fracassada.

Ainda que o objetivo maior de retornar para a elite depois de 18 anos não tenha sido alcançado, Juninho deixa a presidência de cabeça erguida. Ele conseguiu reestrutura o clube, atrair patrocinadores e tornar a Ferroviária novamente um time respeitado no interior paulista.
Apesar de abandonar o cargo de presidente, Juninho permanecerá como conselheiro do clube e se colocou a disposição para ajudar no que for preciso o próximo presidente.
“Continuo dentro do projeto. Infelizmente não consegui como presidente o tão sonhado acesso, mas continuo respeitando e adorando esse clube, procurando sempre ajudar”, disse.
O atual presidente está desde 2003 no clube. No único ano em que se afastou do cargo (em 2009), a Ferroviária foi rebaixada para a Série A3, retornando para a Série A2 no ano seguinte, com o vice-campeonato, já com Juninho de volta.





































































































































