Paulista A2: Sem meias titulares, São Bento se prepara para confronto decisivo

André Cunha e Helton Luiz foram vetados pelo Departamento Médico

0002048168101 img

Sorocaba, SP, 14 (AFI) – O clima de otimismo no São Bento, na véspera da partida contra o Marília, marcada para sábado no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marilia às 19 horas, sofreu ontem uma “ducha de água fria”. Depois de serem submetidos a testes, os meias titulares André Cunha e Helton Luiz, artilheiro da competição com oito gols, foram vetados pelo Departamento Médico. Ambos tem um edema na perna e estão fora do jogo.

0002048168101 img

Além deles, os volantes Russo e Eder continuam sem atuar, também por conta de contusões. O técnico Paulo Roberto Santos faz mistério sobre quem joga em seus lugares. A boa notícia é a volta do laterial esquerdo Bruno Ré. O atleta não atuou contra o Guarani por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

O Bentão precisa de um resultado positivo em Marília para permanecer no G4, sem depender de resultados dos adversários como Red Bull e Mirassol, que somam 24 e 22 pontos, respectivamente. O Azulão está na terceira colocação com 24 pontos, a mesma pontuação do Marília, mas perde pelo critério saldo de gol.

O time sorocabano tem 7 gols de saldo, enquanto o MAC tem 8. O líder é o Capivariano com 26 pontos. O provável time para este sábado pode ser: Ronaldo; Veloso, Herbert, João Paulo e Bruno Ré; Roberto, Givanildo, Almir Dias e Marquinhos (Makanaki); Allison e Tiago Tremonti.