Paulista A2: Sem acerto com novo treinador, Rio Branco segue com interino
Júlio César já afirmou que não assumirá como treinador, mas segue como interino
O Rio Branco ainda não tem um técnico confirmado para a sequência do Campeonato Paulista da Série A2. Após a saída de Wallace Lemos e a vitória sobre o Grêmio Barueri no último sábado, o clube decidiu manter o coordenador técnico.
Americana, SP, 03 (AFI) – O Rio Branco ainda não tem um técnico confirmado para a sequência do Campeonato Paulista da Série A2. Após a saída de Wallace Lemos e a vitória sobre o Grêmio Barueri no último sábado, o clube decidiu manter o coordenador técnico, Júlio César, como interino por mais um jogo. Ele tem a confiança do presidente do Tigre, Téo Feola.

Ainda que tenha tido êxito no jogo que fez como técnico interino, Júlio César não quer continuar como técnico do Tigre. Ele já deixou claro para a diretoria que quer voltar ao seu cargo inicial e trabalha junto com o presidente na busca por um novo comandante. O favorito a assumir a vaga deixada por Wallace Lemos continua sendo Luciano Dias, experiente na divisão e com dois acessos para a Série A1 no currículo. Luisinho Quintanilha também pode pintar no Décio Vitta.
Com a manutenção de Júlio César por mais uma partida, o Tigre não deve sofrer alterações para enfrentar a Itapirense, na próxima quarta-feira, em Americana. Júlio César elogiou a dedicação dos jogadores na vitória por 3 a 1 sobre o Grêmio Barueri e espera apenas a liberação do meia Renatinho junto ao Departamento Médico para confirmar o time.





































































































































