Paulista A2: Seca de quatro jogos preocupa técnico do Taubaté

Marcelo Martelotte analisou a derrota para o Juventus e alertou sobre a sequência de jogos sem vencer

Marcelo Martelotte analisou a derrota para o Juventus e alertou sobre a sequência de jogos sem vencer

0002050370527 img

Taubaté, SP, 19 (AFI) – O desempenho recente do Taubaté no Campeonato Paulista Série A2 tem preocupado o técnico Marcelo Martelotte. Em entrevista à rádio Cacique de Taubaté, o treinador admitiu a queda de produção ofensiva do clube, além de ter admitido preocupação com a sequência de quatro jogos sem vencer.

“Lógico que preocupa. A gente vinha com bons resultados, bom aproveitamento nas cinco primeiras rodadas porque tivemos um comportamento defensivo muito bom, que é mérito do time todo, mas também funcionamos na questão ofensiva. Tivemos uma queda nessa parte ofensiva. Buscamos ter mais força com essa nossa nova formação, mas não encontramos o volume que apresentamos em outros jogos. É lógico que não estamos satisfeitos”, afirmou.

O treinador também falou sobre a derrota por 1 a 0 para o Juventus na última rodada do torneio.

(Foto: Caíque Toledo/EC Taubaté)

(Foto: Caíque Toledo/EC Taubaté)

“Vence o jogo quem aproveita as chances que tem. É nisso que vamos trabalhar: neste espírito mais competitivo. Tecnicamente e, em termos de organização, estivemos bem. No primeiro tempo, ainda melhor”, continuou.

Por fim, Martelotte ainda deixou em aberto a possibilidade do time ir no mercado buscar reforços.

“Acho que não existe momento para reforço. Existe oportunidade. A necessidade da contratação não pode vir pelo resultado, mas, sim pela oportunidade. Não vamos trazer qualquer um para dar uma resposta. Estamos avaliando e, a partir do momento que encontrarmos uma oportunidade, vamos tentar trazer dentro das possibilidades do Taubaté”, finaliza.

Com 11 pontos ganhos, o Burro da Central está na oitava colocação do torneio. O Taubaté voltará a campo na próxima sexta-feira para enfrentar o XV de Piracicaba no estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba, às 20h.