Paulista A2: São José contrata velho conhecido e mais dois

Os três novos jogadores receberam o aval do treinador Ruy Scarpino

Depois de anunciar os primeiros reforços na última semana, o São José confirmou a contratação de mais três jogadores que formarão o elenco na disputa do Campeonato Paulista da Série A2.

São José dos Campos, SP, 05 (AFI) – Depois de anunciar os primeiros reforços na última semana, o São José confirmou a contratação de mais três jogadores que formarão o elenco na disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Com o consenso do treinador Ruy Scarpino, a Águia acertou com o zagueiro Rafael Rocha, com o meia Vitor Sonny e com o atacante Vitor Santana. Os três já trazem em seu currículo a experiência de terem atuado na divisão.

Aos 28 anos, Rafael Rocha estava no elenco do São Bento que conseguiu o acesso da Série A3 para a Série A2 em 2013. Apesar de ser reserva no Bentão, o jogador era bastante identificado com o torcedor. Além de São bento, ele já atuou por Ferroviária, Itapirense, Atlético Sorocaba, entre outros clubes fora do Estado.

Já Vitor Sonny chega para ser o camisa 10 do São José na competição. Aos 26 anos, o meia revelado do Comercial traz a experiência de ter atuado fora do país à Águia, já que desde 2011, atuava no Club Africain, da Tunísia. O jogador já teve uma passagem pelo São José em 2009.

Assim como os outros dois contratados, o atacante Vitor Santana, de 30 anos, também já tem experiência no interior de São Paulo. Contratado ao Mogi Mirim, clube em que atuou na Série C do Campeonato Brasileiro, ele também já vestiu as camisas de Paulista e Comercial.

As três novas contratações juntam-se aos volantes Dé Baiano e Ronald e aos atacantes Ney Oliveira e Thales, contratados na última semana.