Paulista A2: São Caetano se prepara para clássico decisivo contra o Santo André

Azulão precisa da vitória para não acabar o campeonato na zona do rebaixamento

0002048176972 img

São Caetano do Sul, SP, 11 (AFI) – A última rodada da Série A2 do Campeonato Paulista promete ser emocionante, principalmente para o São Caetano. Neste sábado, o Azulão recebe o Santo André às 10 horas, no clássico regional, e precisa da vitória para permanecer na Série A2 do ano que vem. O Sâo Caetano é o 15º com 19 pontos, dois a mais que o Grêmio Barueri, primeiro time do Z4.

0002048176972 img

Para o confronto decisivo, o técnico Márcio Griggio acredita que o fator psicológico pode ser o diferencial no clássico. Além disso, o comandante conhece bastantes jogadores do adversário, o que pode ajudar, e muito, na hora de preparar a equipe.

“Já fui técnico do Nunes e do Michael na base do São Caetano. Sei que eles vão entrar em campo para buscar a vaga na elite. Mas nossa equipe está pronta, cresceu muito nesta reta final e tem totais condições de vencer o jogo”, afirmou o comandante.

Para o confronto, Márcio Griggio terá um problema na hora de escalar os titulares. O meia Kléber ainda não está 100%, e só ficará sabendo se terá ou não condições de jogo momentos antes da partida. Para piorar, Anselmo e Danilo Bueno, que seriam os titulares, estão lesionados. Já o volante Rodrigo Thiesen deve voltar a ser titular no lugar de Leandro Carvalho.

Assim, o São Caetano enfrenta o Santo André com: Rafael Santos; Rafinha, Cleiton, Willian Mineiro e Janilson; Gabriel, Rafinha, Rodrigo Thiesen e Esley; Marcelo Soares e Leandro Oliveira.