Paulista A2: São Caetano goleia time da Série A3 em jogo-treino

O Azulão nem tomou conhecimento do Moleque Travesso nesta quarta-feira

Na semana de preparação para o duelo contra a Catanduvense, o São Caetano foi até a Mooca para realizar, nesta quarta-feira um jogo treino diante do Juventus na Rua Javari. O placar final terminou com uma goleada para o Azulão por 4 a 1.

0002048164773 img

São Paulo, SP, 05 (AFI) – Na semana de preparação para o duelo contra a Catanduvense, o São Caetano foi até a Mooca para realizar, nesta quarta-feira um jogo treino diante do Juventus na Rua Javari. O placar final terminou com uma goleada para o Azulão por 4 a 1. O técnico Paulo Cezar Catanoce optou por não mandar a campo os jogadores que começaram a partida na vitória sobre o Barueri, com o objetivo de testar novas opções para a equipe.

0002048164773 img

Apesar da boa movimentação inicial do Azulão, foi o Juventus que abriu o placar. Após cobrança de escanteio de Elvis, a bola passou pela área e o zagueiro Emerson apareceu na segunda trave para concluir.

O São Caetano não se abateu e partiu em busca do empate. Após troca de passes na entrada da área, o meia Kléber finalizou e deixou tudo igual.

Logo na sequencia, o volante Anselmo invadiu a área pela direita e sofreu pênalti. Paulão foi para a cobrança, bateu forte no canto esquerdo e virou o jogo. Essa foi a primeira vez que o atacante balançou a rede. Paulão veio da URT de Minas Gerais e se apresentou ao clube na sexta-feira.

Na segunda etapa o time do ABC seguiu melhor com várias oportunidades criadas. O terceiro gol na cobrança de falta de Vagner Carioca, que desviou na barreira e enganou o goleiro.

Após um gol anulado de Eli Sabiá, o zagueiro teve mais uma oportunidade em escanteio cobrado por Rogério e cabeceou firme para o fundo do gol. O Juventus poderia ter descontado, mas o goleiro Álvaro fez um verdadeiro milagre em uma chance de cabeça.

-Achei o trabalho bem positivo. Este tipo de atividade tem como objetivo dar ritmo a todos os atletas do elenco. Nosso grupo é forte e quem estiver fora precisa estar pronto para ajudar quando for solicitado – declarou o treinador.