PAULISTA A2: São Caetano empata com Barretos e deixa a liderança com o Água Santa
Com 31 pontos, o time do ABC paulista fica na vice-liderança, um ponto atrás do Água Santa que sábado goleou o Rio Preto, por 4 a 0
Com 31 pontos, o time do ABC paulista fica na vice-liderança, um ponto atrás do Água Santa que sábado goleou o Rio Preto, por 4 a 0
Campinas, SP, 9 (AFI) – O São Caetano deixou escapar a chance de reassumir a liderança do Campeonato Paulista da Série A2 ao empatar em casa, por 1 a 1, com o Barretos, nesta tarde, no fechamento da 16.ª rodada. Com 31 pontos, o time do ABC paulista fica na vice-liderança, um ponto atrás do Água Santa que sábado goleou o Rio Preto, por 4 a 0. Completam a zona de classificação, Rio Claro e Guarani, ambos com 27 pontos.
CONFIRA A MAIOR COBERTURA DO PAULISTA A2. VEJA A RODADA !
Mesmo tendo um time mais técnico, o São Caetano sofreu muito para superar o bom esquema defensivo do Barretos. O visitante saiu na frente e deu muito trabalho depois. Mesmo com este ponto conquistado diante de um time forte, o Barretos continua na zona de rebaixamento com 17 pontos, em 16.º lugar.
RECORDE DE PÚBLICO
Em Campinas, pela manhã, Guarani e Portuguesa empatam por 1 a 1. A Lusa saiu na frente e o time da casa só empatou nos acréscimos com um pênalti cobrado por Fumagalli. Os dois times vinham de três vitórias seguidas. O time campineiro continua em quarto lugar, com 27 pontos, e o do Canindé, com 23 está em 10.º.
Destaque para a presença de público. Apoiado pelo projeto Futebol Sustentável da Federação Paulista de Futebol (FPF) mais de 12 mil torcedores foram ao estádio Brinco de Ouro, recorde na competição.
Na Rua Javari, um gol nos últimos minutos deu a vitória ao Juventus sobre o Rio Claro, por 1 a 0. O time da Mooca é oitavo, com 24 pontos, enquanto o Rio Claro ainda está na zona de classificação, com 27 pontos em terceiro lugar.
OESTE SAI DO DESCENSO
Na luta contra o descenso, na Arena Barueri, o Oeste venceu o Mogi Mirim, por 2 a 0, subindo para 14.º lugar, com 19 pontos, fora da zona da morte. É nela que parece enterrado o Mogi Mirim, com 14 pontos, em 18.º.
Agora faltam mais três rodadas, a primeira já no meio de semana. Se a competição terminasse agora, estariam rebaixados à Série A3: XV de Piracicaba (19 pontos), Barretos (17), Capivariano (15), Mogi Mirim (14), Rio Preto (13) e União Barbarense (10). O técnico Luiz Carlos Ferreira, nesta tarde, se desligou do Rio Preto, virtual rebaixado.
| XV de Piracicaba |
0
|
x |
0
|
Votuporanguense |
| Água Santa |
4
|
x |
0
|
Rio Preto |
| Capivariano |
2
|
x |
0
|
Penapolense |
| Sertãozinho |
3
|
x |
0
|
União Barbarense |
| Taubaté |
1
|
x |
1
|
Bragantino |
| Batatais |
2
|
x |
3
|
Velo Clube |
| Juventus |
1
|
x |
0
|
Rio Claro |
| Guarani |
1
|
x |
1
|
Portuguesa |
| São Caetano |
1
|
x |
1
|
Barretos |
| Oeste |
2
|
x |
0
|
Mogi Mirim |





































































































































