Paulista A2: São Bernardo visita Sertãozinho precisando pontuar

O volante Rodrigo Souza destacou a vontade do time em buscar a classificação

O volante Rodrigo Souza destacou a vontade do time em buscar a classificação

0002050455100 img

São Bernardo do Campo, SP, 06 – Após empatar em casa por 0 a 0 com o Rio Claro, o São Bernardo encara o Sertãozinho no próximo domingo (08) pela manhã querendo mais pontos e se aproximar da classificação para a próxima fase da Série A2 do Campeonato Paulista.

CLASSIFICAÇÃO

Um dos pilares da equipe e que vem se destacando nas partidas, o volante Rodrigo Souza destacou a vontade do time em buscar a classificação.

“Fizemos um bom jogo contra o Rio Claro. Infelizmente não conseguimos a vitória. Mas a equipe vem se comportando bem fora de casa e vamos lá para Sertãozinho pensando em fazer um bom jogo e buscar pontos”, afirmou o volante.

DESAFIO COMPLICADO

O São Bernardo não terá vida fácil pela frente, já que o Sertãozinho está com 13 pontos e luta para voltar ao G8.

Foto: Rodrigo Souza - Diego Motta

Foto: Rodrigo Souza

“O Sertãozinho tem um time muito bom. Vão jogar na casa deles e são muito fortes lá. E tem a torcida deles que apoia bastante. Nós vamos para lá com muita humildade e preparados para um jogo difícil. Mas temos que pensar no nosso primeiro objetivo que é buscar a classificação para a próxima fase e temos que manter a postura que estamos tendo nos jogos fora de casa”, analisou Rodrigo.

MUDANÇAS

Para a partida em Sertãozinho o técnico Marcelo Veiga contará com o retorno do lateral-direito Lucas Mota. Ele cumpriu suspensão automática contra o Rio Claro e deve voltar na vaga de Lucas Ferron. O restante da equipe deve ser o mesmo que empatou com o Rio Claro no meio de semana.

O atacante Zé Carlos, ex-CRB, fez a sua estreia no meio de semana. A torcida vem pedindo a sua entrada na equipe, mas Veiga deve contar com ele no decorrer da partida.

TIME PROVÁVEL

Assim, o São Bernardo deve ir à campo com Moisés Jr; Lucas Mota, Leandro Amaro, Guilherme Mattis e Fernando Jr.; Rodrigo Souza, Natan e Léo Cereja; Douglas Santos, Gildo e Marlyson.