São Bento-SP Primavera
São Bento x Primavera - Bentão encara Fantasma no reencontro com a torcida

O duelo será neste domingo, às 16h, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 29/01/2022

sao bento
São Bento e Primavera neste domingo no CIC

Sorocaba, SP, 29 (AFI) – Após estreia distintas na Série A2 do Campeonato Paulista, em que o São Bento venceu fora o Audax Osasco, por 2 a 0, e o Primavera perdeu em casa para a Portuguesa, por 3 a 0, os dois times se enfrentam neste domingo, às 16h, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela segunda rodada da Série A2 do Paulista.

Após estreia convincente, o Azulão vai querer fazer bonito no reencontro com o seu torcedor após dois anos, uma vez que o último jogo no CIC havia sido lá em 2020, pouco antes do início da pandemia da Covid-19. De lá pra cá foram mais de 30 partidas longe de casa.

O técnico Paulo Roberto encerrou o trabalho de preparação na manhã de sábado e deverá repetir a mesma formação do time em que venceu, por 2 a 0, o Audax, em Osasco no meio de semana. Os quatro jogadores que ficaram de fora na quarta-feira, devido ao surto de Covid-19, estarão à disposição para este domingo, são eles: Bruninho, Fellipe Ferreira, Nenê Bonilha e Gian. Os outros seis que também pegaram covid-19 já haviam sido liberados e, inclusive, participaram do jogo contra o Audax: Anderson Kunzel, Denis Neves, Diego Sacoman, Diogo Oliveira, Douglas Mendes e Kayan. O risco de mais contaminação por Covid-19 ainda preocupa o treinador.


“Tivemos esses problemas, fomos pegos de surpresa. Esse grupo está recebendo uma carga psicológica muito grande. Nós fomos os escolhidos para tentar dar um pouco de alegria e mudar um pouco tudo que está acontecendo nesses anos. O campeonato é difícil e cada jogo será tão ou mais complicado que o jogo de estreia”, disse Paulo Roberto.

paulo roberto
São Bento x Primavera - Bentão encara Fantasma no reencontro com a torcida 16

Fantasma busca a reabilitação

O Primavera não teve a estreia desejada na Série A2 do Paulista e mesmo fazendo um bom primeiro tempo onde criou pelo menos três boas chances de marcar, acabou sucumbindo aos letais contra-golpes da Portuguesa, que venceu por, 3 a 0 em pleno Estádio Mário Limongi, em Indaiatuba, com gols de Caio Mancha e Luan.

Para este segundo jogo, mesmo sendo fora de casa, contra um adversário postulante ao acesso e com vitória na estreia, o técnico Ademir Fesan acredita na recuperação do time e na possibilidade de vitória diante do São Bento no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

Para este confronto, Fesan teve pouco tempo para preparar o time, uma vez que o duelo contra a Lusa, foi na quinta-feira, mas, é bem possível que a equipe entra em campo com mudanças.

fesan 1
São Bento x Primavera - Bentão encara Fantasma no reencontro com a torcida 17

FICHA TÉCNICA

São Bento-SP
São Bento-SP
0 0
Primavera
Primavera
Fase Fase:
Fase de Grupos
Fase Rodada:
Fase Data:
30/01/2022
Fase Hora:
4:00 pm
Fase Arbitro:
Daiane Muniz dos Santos
Fase Assistentes:
Leonardo Augusto Villa , Gustavo Rodrigues de Oliveira
Fase Estádio:
Walter Ribeiro (CIC)
Fase Endereço:
Sorocaba

Confira também: