Paulista A2: São Bento terá reforços para encarar o Red Bull
O Bentão tem mais um jogo difiícl pela frente, mas pode retornar à liderança
Após o empate por 0 a 0 com o São Caetano na quarta-feira no CIC, o São Bento se reapresentou nesta quinta-feira e já treinou para o jogo deste sábado às 10h, no mesmo Estádio Municipal, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.
Sorocaba, SP, 21 (AFI) – Após o empate por 0 a 0 com o São Caetano na quarta-feira no CIC, o São Bento se reapresentou nesta quinta-feira e já treinou para o jogo deste sábado às 10h, no mesmo Estádio Municipal, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, desta vez contra o Red Bull.

O Azulão caiu para segundo lugar após a rodada do meio de semana, com 28 pontos, atrás do agora líder Capivariano, com 30 pontos. O time de Sorocaba está à frente de Marília com 27 pontos, Mirassol com 26, Red Bull com 25, Santo André com 23, Ferroviária, com 22 pontos.
Para jogo deste sábado, em que somente a vitória interessa, o Bentão terá as voltas dos atacantes Léo Paraíba e Tiago Tremonti, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo na rodada passada. Os volantes Russo e Eder seguem como dúvidas. O atacante Romarinho, recuperado de lesão, pode ficar no banco de reservas. Almir Dias e Helton Luiz, que saíram por cansaço, poupados no jogo de quarta-feira, estarão inteiros para essa partida.
Segundo o treinador Paulo Roberto Santos, com essas voltas o seu time terá mais opções, o que não ocorreu quarta-feira quando o Bentão sofreu com o sistema defensivo do time do ABC.
“Tentamos tudo que era possível na quarta, mas além da questão emocional (falecimento na concentração 24h antes do jogo do massagista Luizão), nosso time tentou de todas as formas, buscou o ataque mas não teve qualidade e faltaram peças para mudar o jogo e além disso fomos desorganizados, não tendo criação. Contra o Red Bull espero que o time volte a jogar seu futebol para que possamos sair com os três pontos”, disse Paulo Roberto.
O provável São Bento para encarar o Red Bull terá Ronaldo; Veloso, Herbert, João Paulo e Bruno Ré; Roberto, André Cunha, Givanildo (Almir Dias) e Helton Luiz; Tremonti e Alisson (Nando).





































































































































