Paulista A2: São Bento fecha preparativos para encarar o XV de Piracicaba
O time comandado por Léo Condé, soma três pontos, na décima primeira colocação com uma vitória e duas derrotas
O time comandado por Léo Condé, soma três pontos, na décima primeira colocação com uma vitória e duas derrotas
Sorocaba, SP, 31 – Nesta sexta-feira (31), o São Bento realiza no Estádio Walter Ribeiro seu último trabalho antes da viagem e concentração na cidade de Rio Claro, para o jogo deste sábado (1), às 19h, no Barão de Serra Negra, diante do XV de Piracicaba, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A2.
CONCENTRAÇÃO
O Bentão fica concentrado na cidade de Rio Claro, onde aguarda a partida. O time de Sorocaba sai do G8 do estadual na terceira rodada, após perder no CIC, em Sorocaba, para o Sertãozinho por 3 a 1.
O Azulão vinha de uma vitória por 1 a 0 contra a Portuguesa em Sorocaba, e de uma esteia com derrota fora de casa, 1 a 0 contra o São Bernardo no ABC.
CLASSIFICAÇÃO
O time comandado por Léo Condé, soma três pontos, na décima primeira colocação com uma vitória e duas derrotas, dois gols marcados e quatro sofridos.
E encara um pressionado XV que começoumal o estadual com apenas um ponto, duas derrotas e um empate, três gols pró e seis sofridos; o Nhoquim vem de derrota por 2 a 1 para o São Caetano no ABC.
DE FORA
Para esse jogo, o time de Sorocaba não tem problemas de suspensão, mas segue contando com a baixa do avante Sávio, lesionado no músculo adutor da coxa e ficará de sete a dez dias fora.
Além do jogo com o XV, ele não joga contra o Red Bull, dia 8 e só deve voltar na sexta rodada, dia 12 de fevereiro contra o Taubaté no Vale do Paraíba. Devido à sequência de jogos, o departamento de fisioterapia do clube vem trabalhando forte para deixar alguns jogadores em condições.
RAFINHA
Em relação ao time, pode ser que ocorra a entrada do recém contratado,o atacante Rafinha na equipe. O atacante de 26 anos, que surgiu na base do Flamengo, veio do Cafetaleros, do México .
a jogou ainda por Bahia, Atlético-GO e Thai Honda da Coréia do Sul.
TORCIDA PEDE CHANCES AOS MENINOS
Além dele, Diego Tavares, que entrou bem no jogo passado, pode ganhar uma posição no time titular. Quem agradou ao treinador foi o garoto Guarujá.
Por sinal, boa parte da torcida azul tem pedido durante os jogos mais oportunidades aos meninos que foram destaque na Copa São Paulo, como Cristiano e o próprio Matheus Guaruja, entre outros que treinam com o principal.
ATENÇÃO
Na entrevista coletiva depois do jogo, o treinador Léo Condé resumiu a partida e disse sinalizou que foi um jogo com cara de A2 onde precisa haver atenção o tempo todo.
“Fizemos um bom inicio nos 20 minutos iniciais,diminuindo o espaço e criando várias chances até sair o gol. Depois tomamos o empate numa bola parada, lances que trabalhamos durante a semana; tomamos depois o segundo gol,desestabilizamos, o time ficou nervoso. No intervalo tentamos ajustar o posicionamento, adiantamos o time pressionamos e pecamos na penultima bola e na finalização”,disse Condé.
O treinador azul prosseguiu: “O terceiro gol eu assumo a culpa pois geralmente não permito que o goleiro vá para a área. Mas é o que eu disse para eles no vestiário. Esse é um jogo de A2 onde você precisa estar ligado o tempo inteiro. Temos um time em formação, e que não foi omisso nesta partida. Precisamos corrigir algumas coisas,e temos ainda a questão do desgaste de alguns jogadores”, disse o treinador, na coletiva.
EQUIPE PROVÁVEL
Um provável São Bento para enfrentar o XV pode ser esse: Lucas Macanham; Marcos Martins, Flavio Boaventura, Adalberto e Allan Vieira; Fabio Bahia, WellingtonBruno e Evandro; Erick Luis (Diego Tavares), Jheimy e Ruan (Rafinha).





































































































































