Paulista A2: Santo André viaja confiante em uma vitória sobre o Batatais

O técnico Vilson Tadei demosntrou muita confiança na entrevista desta sexta-feira

O Santo André viajou nesta sexta-feira para buscar a vitória que pode aproximar o conjunto andreense do G4 da Série A2 do Campeonato Paulista. Para isso, o elenco dirigido pelo técnico Vilson Tadei visita o Batatais neste sábado.

0002048165557 img

Santo André, SP, 07 (AFI) – O Santo André viajou nesta sexta-feira para buscar a vitória que pode aproximar o conjunto andreense do G4 da Série A2 do Campeonato Paulista. Para isso, o elenco dirigido pelo técnico Vilson Tadei visita o Batatais neste sábado, às 20h, no Estádio Dr. Osvaldo Scatena, pela 12ª rodada da competição.

0002048165557 img

Atualmente, o Ramalhão ocupa o nono lugar na tabela de classificação, com 16 pontos, e cinco atrás do quarto colocado Marília. Já quando o assunto é atuar longe de seus domínios, a equipe do Grande ABC permanece invicta, até então, empatando em cinco oportunidades e vencendo uma (2 a 1 diante do Grêmio Osasco).

E, para garantir o resultado positivo neste final de semana, o atacante Chico falou como o Santo André precisa se portar em campo. “Estamos trabalhando para vencer. O professor nos passou a tranquilidade que precisamos ter para marcar os gols, e amanhã vontade não irá faltar para conquistar os três pontos”, contou o autor de um dos gols do empate em 2 a 2 contra o Monte Azul no sábado passado.

Já o técnico Vilson Tadei destacou o tipo de preparação, que está sendo feita junto aos atletas, para que o caminho das vitórias seja retomado. “Estamos tirando a pressão desnecessária em cima dos jogadores, pois a partir do momento que formos mais tranquilos, o resultado irá aparecer”, explicou.

Ainda segundo Tadei, o confronto deste sábado necessita de todos os cuidados devido as qualidades do adversário. “É um time da divisão e que possui no Luciano (Gigante) para fazer as jogadas de profundidade. Precisamos marcar forte e evitar os contra-ataques”, afirmou sobre o duelo contra o Fantasma da Mogiana.

Na disputa de amanhã, que será o primeiro entre esses clubes em competições oficiais, o Ramalhão estará desfalcado do zagueiro Rayan, suspenso com três cartões amarelos. O atacante Müller Fernandes, que ainda se recupera de uma torção no tornozelo esquerdo, é dúvida e será testado momentos antes do jogo.

O Santo André deve ir a campo com Saulo; Angelo, Junior Paulista, Jonas e Renato Peixe;Marcinho Guerreiro, Ramalho e Michael; Chico, Müller Fernandes (Vandinho) e Nunes.