Paulista A2: Santo André tem 70% de aproveitamento com Vilson Tadei no comando
O aproveitamento supera até Capivariano e Red Bull, já garantidos na elite do futebol paulista
Santo André, SP, 11 (AFI) – Muitos torcedores do Santo André lamentam a chegada tardia do técnico Vilson Tadei ao comando do time no Campeonato Paulista A-2. Quando assumiu o time, Tadei pegou o Ramalhão em 10º lugar, com apenas duas vitórias e saldo negativo de 1 gol. A equipe tinha aproveitamento de 45% dos pontos. Passados 10 jogos, a situação mudou. Foram seis vitórias, três empates e apenas uma derrota, um aproveitamento de 70%.

O atacante Nunes tinha apenas um gol e agora tem 9 e é um dos artilheiros do Campeonato ao lado de outros dois jogadores. Fez oito gols em 10 jogos. O saldo do time saiu de negativo para sete positivo. Capivariano e Red Bull, já garantidos no Paulistão 2015, tiveram menor aproveitamento que o Santo André de Tadei. Ambos tiveram 68,5%.
Tadei está feliz com a campanha que fez até aqui no Santo André. Mas quer mais. ” Vamos buscar a vitória e depois pensar nos outros resultados. O que tiver que ser nosso, será. Primeiro, estamos preocupados em ganhar o nosso jogo, o clássico do ABC contra o São Caetano”. O Santo André, com 32 pontos, precisa bater o São Caetano, neste sábado, às 10h, no Anacleto Campanella, e torcer por tropeço de Marília e Mirassol para garantir vaga no Paulistão.





































































































































