Paulista A2: Santo André só pensa em vitória no jogo deste sábado
Sem enfrentar o MAC há cinco anos, o Ramalhão leva desvantagem no retrospecto geral do confronto
Confiante na conquista de um novo resultado positivo, o meia Elvis destacou as dificuldades que precisam ser superadas no embate de amanhã.
Santo André, SP, 31 (AFI) – Em busca da segunda vitória na Série A2 do Campeonato Paulista, o Santo André recebe a visita do Marília neste sábado, às 16h, no Bruno José Daniel. Após vencer o Guaratinguetá (2 a 0) e empatar com o Red Bull Brasil(0 a 0), o time andreense aparece atualmente em terceiro lugar na tabela de classificação, com quatro pontos.

Sem enfrentar o MAC há cinco anos, o Ramalhão leva desvantagem no retrospecto geral desse confronto com nove vitórias contra 11 triunfos do rival, enquanto outras oito partidas terminaram empatadas. Entretanto, o time do Grande ABC levou a melhor no último compromisso ao vencer por 3 a 0, em disputa válida pelo Paulistão de 2009.
Confiante na conquista de um novo resultado positivo, o meia Elvis destacou as dificuldades que precisam ser superadas no embate de amanhã. “É um time de tradição e que sempre está na primeira ou na segunda divisão do paulista. Gosta de jogar e costuma nos dar trabalho e, assim, será um candidato ao acesso”, afirmou.
O meio-campista, que também atuou no rival deste sábado, ainda falou sobre a importância de buscar uma nova vitória dentro da casa andreense: o Bruno José Daniel. “Precisamos considerar cada jogo como uma final. Por isso, nós que brigamos pelo acesso, precisamos fazer a diferença no nosso estádio junto do incentivo da nossa torcida”, contou Elvis.
Já o treinador Roberto Fonseca alertou os perigos que podem ser encontrados pelos seus comandados no duelo deste fim de semana. “O Marília é um time inteligente que sabe jogar tanto dentro quanto fora de casa. Portanto, quando estivermos com a posse de bola, precisamos tomar a atitude nas jogadas”, explicou o técnico.
Confira os relacionados:
Goleiros: Paulo Victor e Saulo.
Laterais: Alisson,Felipe Cordeiro e Julio Cesar.
Zagueiros: Jonas, Junior Paulista e Rayan.
Volantes: Jean, Marcinho Guerreiro, Diogo Orlando e Ramalho.
Meias: Elvis, Renato Peixe e Michael.
Atacantes: Chico, Müller Fernandes, Guilherme Garré, Nunes e Vandinho.





































































































































