Paulista A2: Santo André ganha reforço para encarar o Guarani
O atacante Chico foi liberado pelo TJD para estar em campo nesta quarta-feira
Embalado e há dez jogos sem perder no Campeonato Paulista da Série A2, o Santo André entrou de uma vez por todas na luta pelo acesso. Na sexta posição, o Ramalhão está com 26 pontos, um a menos que o Marília, primeiro clube dentro do G4.
Santo André, SP, 25 (AFI) – Embalado e há dez jogos sem perder no Campeonato Paulista da Série A2, o Santo André entrou de uma vez por todas na luta pelo acesso. Na sexta posição, o Ramalhão está com 26 pontos, um a menos que o Marília, primeiro clube dentro do G4. Diante de tantos números favoráveis, o time vê a partida contra o Guarani, nesta quarta-feira, como a chance ideal de entrar na zona de acesso.

O técnico Vilson Tadei ficou ainda mais animado após a informação que lhe chegou na noite de segunda-feira. Julgado pelo TJD-SP, o atacante Chico foi recebeu apenas um jogo de suspensão (já cumprido contra o São José) pela expulsão contra o Batatais, na 12ª rodada e poderá estar em campo nesta quarta-feira.
O atacante, contratado no início da temporada, ganhou aos poucos seu lugar no time titular e desde a chegada de Vilson Tadei se firmou como um dos principais jogadores de ataque.
Por outro lado, o técnico não poderá contar com o experiente lateral-esquerdo Renato Peixe, suspenso com o terceiro cartão amarelo. Com isso, Alisson volta a receber uma oportunidade.
O provável Santo André para encarar o Guarani traz Saulo; Angelo, Rayan, Jonas e Alisson; Marcinho Guerreiro, Ramalho, Chico e Michael; Muller Fernandes e Nunes.





































































































































