Paulista A2: Santo André faz mistério e não divulga time para clássico
Um dos mais experientes do elenco, o meia Branquinho acredita numa nova boa apresentação do Santo André diante do arquirrival
Um dos mais experientes do elenco, o meia Branquinho acredita numa nova boa apresentação do Santo André diante do arquirrival
Santo André, SP, 15 (AFI) – O clima no Santo André é de ‘final de campeonato’. Durante toda a semana o técnico Toninho Cecílio despistou sobre o time que mandará a campo contra o São Caetano, sábado, às 16 horas, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2. O Ramalhão está em vantagem pela vaga.
O suspense é muito bem entendido. Isso porque o treinador não contará com o zagueiro Diogo Borges e os volantes Tiago Ulisses e Dudu Vieira, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que Marcus Vinicius entra na defesa, enquanto Agenor e Luciano Sorriso assumam os lugares no meio-campo.

Um dos mais experientes do elenco, o meia Branquinho acredita numa nova boa apresentação do Santo André diante do arquirrival. Quer todos os jogadores concentrados e lutando até o fim pela vaga.
“Tenho certeza que o time vai jogar lá como jogou o primeiro jogo. Todos estão concentrados para oferecer o seu melhor”, explicou o meia.
O provável Santo André que entrará em campo neste sábado é: Zé Carlos; Adriano Apodi, Samuel Teram, Marcus Vinicius e Paulo; Agenor, Luciano Sorriso, Guilherme Garré e Branquinho; Róbson e Mariano Trípodi.
Como venceu o duelo de ida por 2 a 1, Santo André joga por um simples empate em São Caetano do Sul. Derrota por um gol de diferença levará a decisão para os pênaltis. O Placar FI acompanhará o duelo em tempo real.





































































































































