Paulista A2: Santo André espera casa cheia para entrar no G4

O Ramalhão afz um confronto direto contra o São Bento neste sábado

0002048172550 img

Santo André, SP, 28 (AFI) – Ocupando o quinto lugar na classificação geral da Série A2 do Campeonato Paulista, com 29 pontos e a um da zona de acesso, o Santo André espera pelo incentivo em peso de sua torcida na partida decisiva contra o São Bento neste sábado, às 10h, no Bruno José Daniel. Por esse objetivo, o torcedor que comparecer ao jogo com a camisa do Ramalhão, de qualquer época, não paga.

0002048172550 img

Concorrentes por uma vaga no G4, essas agremiações já se enfrentaram em 29 oportunidades em competições oficiais. O equilíbrio nesses duelos predomina com nove vitórias para cada lado, enquanto outros onze jogos terminaram empatados.

Um dos destaques do atual elenco andreense, o volante Ramalho falou da importância que o incentivo vindo das arquibancadas terá pela conquista de mais uma vitória. “Nós (jogadores) esperamos que a torcida compareça em peso neste fim de semana, pois será um grande jogo. Que venha nos incentivar e nos ajude mais uma vez”, afirmou.

Em relação as características do duelo de amanhã, o meio-campista ressaltou as qualidades apresentadas pelo clube de Sorocaba no Estadual. “Possuímos o respeito normal pelo adversário, pois é uma equipe bem treinada pelo Paulo Roberto. Teremos dificuldades, mas precisamos jogar o nosso futebol”, contou.

Assim como o atleta, o técnico Vilson Tadei destacou o comportamento que os seus comandados precisam ter neste sábado para sair de campo mais uma vez com os três pontos. “Conversamos nos últimos dias no sentido de ter tranquilidade e apresentar a mesma postura dos últimos jogos. O São Bento possui um conjunto forte e, por isso, precisamos estar atentos nas adversidades da partida”, explicou.

Para sábado, Tadei terá apenas o desfalque do atacante Müller Fernandes, que recebeu o terceiro cartão amarelo no triunfo diante do Guarani (2 a 0) na quarta-feira passada. Em contrapartida, o lateral-esquerdo Renato Peixe, ausente contra o Bugre por suspensão, fica à disposição do treinador.