Paulista A2: Santo André derrota equipe Sub-20 em coletivo
O time profissional venceu por sonoros 3 a 0
Em preparação para a Série A2 do Campeonato Paulista de 2014, o time profissional do Santo André enfrentou o Sub-20 em coletivo nesta quarta-feira no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá.
Santo André, SP, 20 (AFI) – Em preparação para a Série A2 do Campeonato Paulista de 2014, o time profissional do Santo André enfrentou o Sub-20 em coletivo nesta quarta-feira no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá, e venceu por 3 a 0. Os atacantes Chico e Müller Fernandes, com dois, foram os autores dos gols.

Durante a atividade o quarteto formado por Guilherme Garré, Makanaki, Chico e Müller Fernandes foi responsável por construir as principais ações ofensivas do grupo dirigido por Roberto Fonseca. Já a equipe de juniores levou perigo nas chegadas de André Luiz, Rafael Guedes e Cássio.
No entanto, o profissional não demorou muito tempo para inaugurar o placar e marca com Chico no início do treinamento. Jean ganha dividia no meio de campo e deixa a bola para o atacante, que corta para o meio e finaliza rasteiro fazendo 1 a 0.
O segundo gol acontece por meio de mais uma trama ofensiva do ataque. Dessa vez é Makanaki que faz boa jogada e coloca Müller Fernandes em situação confortável para dominar e finalizar no canto direito de Guilherme.
Quando o coletivo estava próximo de seu fim, Alan ainda consegue tempo para roubar a pelota e deixar Müller Fernandes de frente com a meta. O artilheiro domina com tranquilidade e chuta colocado para fazer o terceiro e último gol dos profissionais.
Satisfeito com a apresentação de seus comandados, o técnico Roberto Fonseca ressaltou as suas impressões do treino disputado nesta quarta-feira. “Aponto a disposição e a vontade do pessoal em cumprir aquilo que foi solicitado como destaque. Sabíamos das dificuldades, mas foi um bom teste diante de uma equipe de bastante correria”, afirmou.
Escalações:
Profissional: Adilson (Paulo Vitor); Jonas, Junior Paulista (Caio) e Wesley; Felipe Cordeiro, Jean, Ramalho, Guilherme Garré e Makanaki (Alan); Chico (William Dadá) e Müller Fernandes.
Sub-20: Guilherme; Carlinhos (Douglas Bonfim), Gustavo, Vinicius e Magno (Paulo); Ramon (Silva), Dudu (Estevan), Lucas Gomes (Wellington); André Luiz (João Guilherme), Richard (Lucas Albino) e Rafael Guedes (Cássio).





































































































































