Paulista A2: Santo André confia no elenco para voltar a vencer

O time do ABC tem um dos elencos mais qualificados dos clubes da Série A2

Visando o reencontro com a vitória, o elenco do Santo André realizou pela manhã desta terça-feira, o seu último treinamento antes de enfrentar o Mirassol nesta quarta-feira, às 15h, no Bruno José Daniel, em compromisso válido pela oitava rodada.

0002048159907 img

Santo André, SP, 18 (AFI) – Visando o reencontro com a vitória, o elenco do Santo André realizou pela manhã desta terça-feira, o seu último treinamento antes de enfrentar o Mirassol nesta quarta-feira, às 15h, no Bruno José Daniel, em compromisso válido pela oitava rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Com dez pontos, o Ramalhão ocupa atualmente o 11º lugar na tabela de classificação.

0002048159907 img

E, pela concretização desse objetivo, o time andreense aposta na força do grupo formado para a disputa do Estadual com diversos nomes experientes. Um desses é o zagueiro Jonas, que falou sobre a expectativa para o compromisso de amanhã. “Tentamos fazer o resultado positivo fora de casa, porém não foi possível. Agora, o nosso foco não pode ser outro do que conquistar os três pontos”, afirmou.

O defensor também destacou a importância de lutar por esse triunfo em casa, depois de duas rodadas jogando longe de seus domínios. “Conhecemos o campo do Bruno Daniel e o incentivo da torcida aumenta bastante o nosso ânimo. Portanto, iremos brigar por essa vitória”, contou o beque, que esteve presente no empate em 2 a 2 diante do Capivariano no sábado passado.

Retrospecto
Rivais nesta quarta-feira, Santo André e Mirassol já se enfrentaram em dez oportunidades em confrontos oficiais. Dentro desses encontros, o Ramalhão leva a melhor ao vencer o clube do interior em sete partidas contra uma vitória a favor do Leão, enquanto outros dois duelos terminaram empatados.

Para aumentar essa vantagem, o técnico Roberto Fonseca destaca o que é necessário para o clube do Grande ABC se sobressair amanhã. “Temos que ter inteligência e saber jogar. Precisamos ter prosseguimento, pois dessa maneira o resultado virá”, disse o profissional, que não poderá contar com o volante Jean, suspenso depois de ter recebido o terceiro cartão amarelo no fim de semana.

Já sobre as características do rival, Fonseca destacou como o Mirassol deverá se comportar em campo nesta quarta. “É um adversário que costuma jogar muito no erro do oponente, mas a nossa qualidade precisa prevalecer. Por isso, que é importante termos ousadia e qualidade para marcar os gols”, explicou.