Paulista A2: Rio Preto terá mudanças para enfrentar o Sertãozinho

O volante Guilherme Noé e o lateral Lucas Piauí estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo

Sem vencer há cinco rodadas, o Rio Preto tem problemas para o duelo contra o Sertãozinho nesta quarta-feira, às 20 horas, pela 14ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. O técn

0002050233026 img

São José do Rio Preto, SP, 28 (AFI) – Sem vencer há cinco rodadas, o Rio Preto tem problemas para o duelo contra o Sertãozinho nesta quarta-feira, às 20 horas, pela 14ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. O técnico Carlos Rossi será obrigado a fazer duas mudanças no time para buscar a vitória no estádio Frederico Dalmaso.

Rio Preto não vence há cinco rodadas na Série A2

Rio Preto não vence há cinco rodadas na Série A2

O volante Guilherme Noé e o lateral Lucas Piauí estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e ficam de fora da partida. Por outro lado, o treinador poderá contar com o volante Leandro Brasília e o zagueiro Rafael Nascimento, que não entraram em campo no empate diante do Bragantino, por 1 a 1, porque estavam suspensos. Os reforços deixam Carlos Rossi otimista.

“O Brasília volta naturalmente e ficar fora foi até bom para que ele se recuperasse fisicamente, já que vinha desgastado. Tenho de fazer revezamento, não sei o que houve na pré-temporada, no planejamento, mas o desgaste é muito alto”, finalizou o treinador rio-pretense.

O Rio Preto deverá ser este: André Lucas; Ju an Melgarejo, Gustavo Carbonieri (Rafael Nascimento), Ednei e Gleídson; Ewerton Ageu, Leandro Brasília, Wagner e Wangler; Jonatas Obina (Bruno Nunes) e Danilo Pereira. O Jacaré é o 17º colocado com 13 pontos e, caso vença e Velo Clube, Oeste ou Votuporanguense tropecem, o time pode terminar a rodada fora da zona do rebaixamento.