Paulista A2: Rio Preto se deu bem; Mengo e União empatam
Lins, SP, 25 (AFI) – Não foi a estréia mais perfeita do mundo, mas pelo menos alguém venceu. Na manhã deste domingo, Linense e Rio Preto se enfrentaram no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, pelo primeiro jogo do Campeonato Paulista da Série A2, e numa partida fraca, os visitantes aproveitaram sua chance e venceram por 1 a 0. No outro jogo desta manhã, Flamengo e União São João ficaram no empate por 2 a 2.
Confira a rodada de sábado da Série A2
Não foi bom
O primeiro tempo entre Linense e Rio Preto começou bem, mas ficou só na promessa, pois o restante foi bem fraco. Na segunda etapa, mesmo com as substituições, ninguém conseguiu criar grandes chances de perigo, saindo o gol somente no final, em uma bobeada da defesa do Linense, dando à vitória ao Rio Preto.
Na outra partida, essa sim, com muito mais emoção, União São João e Flamengo, jogando no Estádio Antonio Oliveira, em Guarulhos, não deixaram seus torcedores com o grito entalado na garganta e saíram de campo com o empate por 2 a 2.
Mais jogos!
Nesta tarde, acontecem mais quatro partidas, com destaque a Ferroviária, que desponta como favorita ao acesso. O time de Araraquara encara o Monte Azul, fora de casa.
Nesta fase, os 20 participantes se enfrentam em turno único, com os oito primeiros se classificando. Estes times serão divididos em dois grupos de quatro, onde se enfrentarão entre si em dois turnos. Os dois primeiros colocados de cada grupo vão garantir o acesso para o Paulistão 2010.
Confira os resultados e jogos da 1.ª rodada do Paulista A2:
Sábado
São Bernardo 1 x 2 Rio Branco
União Barbarense 3 x 2 Sertãozinho
América 3 x 0 Catanduvense
São Bento 1 x 1 Rio Claro
Domingo
Linense 0 x 1 Rio Preto
Flamengo 2 x 2 União São João
16 horas
Taquaritinga x Atlético Sorocaba
Monte Azul x Ferroviária
Portuguesa Santista x São José
17 horas
Comercial x Juventus





































































































































