Paulista A2: Rio Claro tem retorno de "paredão" para encerrar jejum
O Galo Azul não chega na semifinal do campeonato desde 2017, quando perdeu para o São Caetano
O Galo Azul não chega na semifinal do campeonato desde 2017, quando perdeu para o São Caetano
Rio Claro, SP, 20 (AFI) – Em busca de encerrar um jejum que dura quatro anos, o Rio Claro recebe o Red Bull Brasil na manhã desta sexta-feira, no Schmidtão, pela partida de volta da semifinal do Campeonato Paulista da Série A2.
Depois de ter vencido por 2 a 1, em Bragança Paulista, na última terça-feira, o Galo Azul tem a vantagem do empate para chegar na semifinal do Paulista A2 depois de quatro anos. A última vez que isso aconteceu foi em 2017.
O técnico Alberto Félix tem a volta do retorno do goleiro Rafael Pascoal, que se recuperou de um corte na mão direita. A dúvida é no meio de campo, com a permanência de Bruno Formigoni ou a entrada de Júnior Timbó.
O lateral-esquerdo Acácio e o meia Gindre continuam no departamento médico. Lesionados, o goleiro Yuri, o meia Wallace e o atacante Jobinho foram cortados, pois não teriam condições de entrar em campo na sequência do campeonato.
A provável escalação do Rio Claro é: Rafael Pascoal; Toninho, Marcelo, Roger Bernardo e Alysson; Magno, Bruno Formigoni (Júnior Timbó), Cesinha e Gian; Jair e Denílson.





































































































































