Paulista A2: Rio Claro sofre com problemas físicos para encarar o Água Santa
Time de Alberto Félix tenta inscrever terceiro goleiro a tempo para a partida de quarta-feira, o titular e o reserva estão machucados
Time de Alberto Félix tenta inscrever terceiro goleiro a tempo para a partida de quarta-feira, o titular e o reserva estão machucados
Rio Claro, SP, 27 (AFI) – Após ser goleado pelo Atibaia por 4 a 1, nesta segunda feira (26), o Rio Claro não tem tempo para lamentar. O time volta a campo nesta quarta feira (28), diante do Água Santa, em Limeira, no estádio Major Levy Sobrinho, a partir das 20h, pela nona rodada do Paulistão A2.
O Rio Claro está em quinto lugar na tabela de classificação e soma 12 pontos. A equipe vem de duas derrotas seguidas e precisa urgentemente da reabilitação se quiser se manter na parte de cima da tabela.
PROBLEMAS NO GOL
A equipe de Alberto Félix está enfrentando um grande problema para a partida de quarta-feira. Os dois goleiros que o treinador tem a disposição, Rafael Pascoal e Yuri, estão machucados e não poderão entrar em campo.
A diretoria anunciou a chegada do já conhecido Murilo Prates para a meta rioclarista, mas a batalha agora é contra o relógio para conseguir regularizar o arqueiro ainda nesta terça-feira, para que ele possa ir a campo na quarta. Murilo Prates, que estava no Patrocinense-MG, foi titular da meta rioclarista na Série A2 de 2019.
Mais um problema de lesão assola o Azulão. O atacante Jobinho sofreu uma lesão e corre o risco de desfalcar a equipe até o final da competição. Sorriso também se recupera de lesão e não entra em campo nesta quarta-feira.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Com todos estes problemas, Alberto Félix pode promover um rodízio e ir a campo com: Murilo Prates; Toninho (Thiaguinho), Marcelo, Roger Bernardo e Acácio; Magno, Bruno Formigoni (Matheus Castro), Cesinha (Gindre) e Gian; Jair e Denílson.





































































































































