Paulista A2: Rio Claro busca primeira vitória reforçado após casos de covid-19
Com três empates, o Galo Azul soma três pontos e inicia a rodada em nono lugar, apenas uma posição fora do G8
Com três empates, o Galo Azul soma três pontos e inicia a rodada em nono lugar, apenas uma posição fora do G8
Rio Claro, SP, 12 (AFI) – O Rio Claro tem um confronto difícil neste sábado, às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Paulista Série A2. Visita o Red Bull Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A boa notícia é que todo o elenco está à disposição pela primeira vez na temporada.
Com três empates, o Galo Azul soma três pontos e inicia a rodada em nono lugar, apenas uma posição fora do G8.
O Galo Azul sofreu com a covid-19 nos últimos jogos. Na última partida não pôde contar com o volante Magno e o atacante Denilson, além do técnico Alberto Félix.
Todos cumpriram isolamento social, testaram negativos para novos testes e estão liberados.
Com a volta destes jogadores, Alberto Félix ainda tem algumas dúvidas para escalar o onze inicial, que devem ser confirmados pouco antes da partida. Na lateral-direita, Toninho e Thiaguinho brigam por vaga e no meio-campo Magno disputa com Cesinha.
RIO CLARO: Rafael Pascoal; Toninho (Thiaguinho), Roger, Roger Bernardo e Acácio; Bruno Formigoni, Cesinha (Magno) e Gian; Jair, Jobinho e Denílson. Técnico: Alberto Félix.
Colaboração de Léo Mendes, parceiro do Futebol Interior em Rio Claro.





































































































































