Paulista A2: Rio Branco tenta a contratação de estrangeiros

A diretoria negocia com um atleta colombiano e outro argentino, porém, os nomes não foram revelados

O Rio Branco segue em busca de reforços para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista de 2014. A diretoria do Tigre negocia com jogadores estrangeiros, um colombiano e outro argentino, no entanto, ninguém do clube da pistas de quem são.

0002048123350 img

Americana, SP, 29 (AFI) – O Rio Branco segue em busca de reforços para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista de 2014. A diretoria do Tigre negocia com jogadores estrangeiros, um colombiano e outro argentino, no entanto, ninguém do clube da pistas de quem são os jogadores.

Júlio César, que comandou o time na Copa Paulista, e não quer mais continuar no cargo de treinador, pretendendo retornar a função de diretor do clube, esteve reunido com um agente esportivo que mantém contato com atletas de clubes latinos.

0002048123350 img

“Terei uma reunião que definirá muitas coisas amanhã, uma delas é a minha situação, já que pretendo voltar ao cargo de diretor, não dá para fazer as duas coisas, acho mais fácil contratar um novo técnico do que alguém de confiança para ser diretor” comentou Júlio César.

A única informação que a diretoria do Rio Branco confirma, é que o Tigre negocia com um treinador, porém, a negociação somente será levada adiante, caso Júlio César não continue mesmo no comando do time. Mesmo sem definir o treinador, o Rio Branco segue a procura de reforços.

Atualmente, o clube conta com 22 atletas, sendo que 15 disputaram a Copa Paulista. A apresentação está prevista para o dia 12 de novembro, até lá, a direção pretende trazer 11 jogadores, e a prioridade é para os goleiros, já que o time não conta com nenhum agora.

Bruno Fuso, ex-Ponte Preta e que está atualmente no Coritiba, é um dos desejos do Tigre, nesta temporada o arqueiro jogou somente uma partida pelo time paranaense.