Paulista A2: Rio Branco espera superar retrospecto ruim como mandante para não cair
Em jogos em casa, o Rio Branco venceu apenas uma vez
Restam apenas três jogos para o fim da Série A2. Para o Tigre, as derradeiras rodadas serão cruciais. O time fará dois jogos em casa (Mirassol e União) e um fora (Guarani), e depende apenas de suas forças para fugir do rebaixamento.
Americana, SP, 27 (AFI) – Restam apenas três jogos para o fim da Série A2. Para o Tigre, as derradeiras rodadas serão cruciais. O time fará dois jogos em casa (Mirassol e União) e um fora (Guarani), e depende apenas de suas forças para fugir do rebaixamento.
Para isso, precisa superar os maus resultados obtidos dentro do Décio Vitta em 2014. Em jogos em casa, o Rio Branco venceu apenas uma, empatou três vezes e perdeu três. Foram sete gols a favor e oito contra. Portanto, precisará vencer duas partidas seguidas em seu estádio, algo que não aconteceu até o momento.
“Dependemos apenas de nós para sairmos dessa situação. Precisamos de muita superação e ainda mais vontade dentro de campo para encaixar esses dois jogos dentro de casa e sair logo da zona de rebaixamento”, avaliou o treinador Júlio César.
Nos trabalhos em campo, o elenco se reapresentou na tarde de hoje no Décio Vitta. Os titulares diante do Velo realizaram um treino regenerativo, enquanto os reservas e não relacionados fizeram um trabalho em campo reduzido.
O Tigre volta aos treinos nesta sexta-feira, às 15h30, quando realizará o apronto para o jogo diante do Mirassol, no próximo sábado, às 16 horas.





































































































































