Paulista A2: Retrospecto ruim e desfalques são os desafios do Rio Branco

O Tigre espera susperar todas as adversidades para fufir do rebaixamento

A situação do Rio Branco no Campeonato Paulista da Série A2 é bastante delicada. Na zona de rebaixamento, o time precisa de pelo menos duas vitórias nos próximos três jogos para se livrar da degola.

0002048172466 img

Americana, SP, 28 (AFI) – A situação do Rio Branco no Campeonato Paulista da Série A2 é bastante delicada. Na zona de rebaixamento, o time precisa de pelo menos duas vitórias nos próximos três jogos para se livrar da degola. Destes três jogos, dois serão emc asa e por incrível que pareça, o retrospecto mostra que isso pode ser um problema ao Tigre.

0002048172466 imgRafael Jataí está vetado pelo Departamento Médico

Dos setes jogos realizados em casa até aqui, o Rio Branco venceu apenas um, empatou três e perdeu mais três. O retrospecto ruim como mandante deixa o torcedor com uma pulga atrás da orelha, mas não abala o técnico Júlio César, que segue confiante em livrar o time do rebaixamento.

“Dependemos apenas de nós para sairmos dessa situação. Precisamos de muita superação e ainda mais vontade dentro de campo para encaixar esses dois jogos dentro de casa e sair logo da zona de rebaixamento”, avaliou o treinador Júlio César.

O retrospecto ruim como mandante não é o único problema do Rio Branco para a partida deste sábado, contra o Mirassol. Mais uma vez, Júlio César não terá todo o seu elenco a disposição.

Com uma lesão na coxa direita, o volante Rafael jataí está vetado pelo Departamento Médico. Além dele, o lateral-esquerdo Edu Pina também egue em tratamento e dificilmente terá condições de jogo. Por outro lado, o goleiro Cristiano volta a meta do Tigre.

O provável Rio Branco para encarar o Mirassol terá Cristiano; Fernando; Ronaldo, Toninho, Danilo e Jô; Fábio Baiano, Jailton, Gerson e Rafinha; Robertinho e Lukian.