Paulista A2: Régis ex-São Paulo é o novo reforço do São Caetano
O defensor estava no Central, de Pernambuco, e solicitou a rescisão com o clube menos de dez dias após ser anunciado para a disputa do Pernambucano.
Régis, tem 33 anos e acumula passagens no futebol nacional, como o São Paulo, em 2018, após ser destaque do São Bento no Paulistão.
São Caetano do Sul, SP, 20 (AFI) – O lateral direito Régis será jogador do São Caetano para o Campeonato Paulista da Série A2. O defensor estava no Central, de Pernambuco, e solicitou a rescisão com o clube menos de dez dias após ser anunciado para a disputa do Pernambucano.
Régis, tem 33 anos e acumula passagens no futebol nacional, como o São Paulo, em 2018, após ser destaque do São Bento no Paulistão. Antes, o lateral direito já havia defendido as cores do Botafogo-RJ, Ponte Preta, Portuguesa, Guarani, Bahia, entre outros. Na última temporada, esteve no Tocantins de Miracema (TO) e tinha acabado de se acertar com o Central de Caruaru, para a disputa do Pernambucano de 2023.
PROBLEMAS COM ÁLCOOL E DROGAS
Régis, que teve passagem pelo São Paulo, usou cocaína por três anos e consumiu álcool por oito. Ele foi dispensado do São Paulo justamente por causa das faltas aos treinos.
Por causa dos transtornos de comportamento causados pela dependência, ele foi preso três vezes. Seu casamento acabou. Para evitar que sua carreira e sua vida fossem para a lata do lixo – a expressão é do próprio jogador -, ele foi morar na Casa Supera, local de reabilitação que fica em Sorocaba que adota uma metodologia nova. O dependente mora ali, não toma medicamentos e segue sua vida normal.
Régis já esteve envolvido em várias confusões nos últimos anos. Ele foi preso por brigas, dirigir embriagado e até por tentar invadir um motel.






































































































































