Paulista A2: Red Bull volta a criticar gramado do Estádio do Guaratinguetá
Buracos ataraplaharam as trocas de passes do Toro Loko na partida
O Red Bull tinha tudo para assumir a liderança do Campeonato Paulista da Série A2 nesta quarta-feira, mas mais do que esbarrar no Guaratinguetá, o Toro Loko esbarrou no gramado ruim do Estádio Dário Rodrigues Leite.
Campinas, SP, 27 (AFI) – O Red Bull tinha tudo para assumir a liderança do Campeonato Paulista da Série A2 nesta quarta-feira, mas mais do que esbarrar no Guaratinguetá, o Toro Loko esbarrou no gramado ruim do Estádio Dário Rodrigues Leite. Acostumado a ter um bom passe de bola, o Red Bull acabou falhando muitas vezes, tamanho o número de buracos no gramado.

Nesta quinta-feira, o técnico do Toro Loko, Maurício Barbieri voltou a criticar o terreno de jogo e disse que o resultado poderia ter sido melhor não fosse as adversidades.
“O campo não estava em boas condições para jogar e com o desenrolar do jogo acredito que foi bom. Somamos um ponto e isso é importante. Agora vamos nos preparar para a próxima partida”, disse.
Ainda assim, o Red Bull empatou por 1 a 1 e segue sendo o único clube invicto na Série A2. Em um gramado melhor, no Estádio Silvio Sales, em Catanduva, o Toro Loko volta a campo no próximo sábado, para enfrentar o Catanduvense.





































































































































