Paulista A2: Red Bull se inspira na Stock Car para chegar ao acesso

O time quer pisar fundo e chegar de uma vez por todas na elite

No ritmo da Stock Car, que inicia a temporada 2014 neste domingo, o Red Bull pede passagem e pisa fundo no acelerador nesta reta final de Série A2. Com uma diferença mínima para o quarto colocado, o Toro Loko vai para cima do São Bento.

0002048170312 img

Campinas, SP, 21 (AFI) – No ritmo da Stock Car, que inicia a temporada 2014 neste domingo, o Red Bull pede passagem e pisa fundo no acelerador nesta reta final de Série A2. Com uma diferença mínima para o quarto colocado, o Toro Loko vai para cima do São Bento, neste sábado, às 10hs, em Sorocaba, para voltar ao G4 ainda nesta rodada.

0002048170312 img

A cinco jogos do término da competição, o Red Bull ocupa o quinto lugar na tabela, com 25 pontos. Já o São Bento é o vice-líder, com três pontos a mais, o que torna o duelo de igual importância para os dois times.

Diante disso, o técnico Mauricio Barbieri promete uma equipe ligada desde o apito inicial do árbitro. “Podemos esperar um Red Bull Brasil muito motivado e pronto para o desafio. Sabemos da dificuldade dessa partida, mas fizemos a preparação adequada para isso”.

Sobre o equilíbrio entre o pelotão de cima na tabela, o treinador revela que já esperava por isso no começo do competição. “Nós sabíamos que seria complicado, são muitas equipes de qualidade brigando por quatro vagas. Estamos bem e preparados para essa reta final”.

Sem desfalques e com o retorno do volante Allan Dias, que cumpriu suspensão na última partida, o Red Bull deve ir a campo com Juninho; Ronaldo, Anderson Marques, Fabiano Eller e Romário; Andrade, Allan Dias e Éder; Raul, Bruno Paulo e Pipico (Henan).