Paulista A2: Red Bull esquece vaga e mira na terceira vitória consecutiva

O Toro Loko quer manter o embalo e conquistar o acesso como consequência

O comandante mandou o recado: "Ainda não conquistamos nada!". Mesmo na vice-liderança da tabela e com o sonho do acesso cada vez mais próximo, o Red Bull mantém os pés no chão e vai em busca da terceira vitória seguida diante da Ferroviária.

0002048172554 img

Campinas, SP, 28 (AFI) – O comandante mandou o recado: “Ainda não conquistamos nada!”. Mesmo na vice-liderança da tabela e com o sonho do acesso cada vez mais próximo, o Red Bull mantém os pés no chão e vai em busca da terceira vitória seguida diante da Ferroviária, neste sábado, às 19hs, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

0002048172554 img

São três jogos que separam o Red Bull da inédita vaga na elite paulista. Além do confronto deste sábado, o Toro Loko ainda encara o Grêmio Osasco, no dia 6 de abril, fora de casa, e o Barueri, no dia 13, em Campinas, no jogo que marca a última rodada da competição.

“Não fazemos previsões, essa é a nossa postura desde o primeiro jogo. Estamos sempre focados no próximo adversário, agora é a vez de encararmos a Ferroviária e buscar mais três pontos”, declarou o técnico Mauricio Barbieri.

A partida também tem ares de decisão para a Ferroviária, que depende de uma vitória para manter vivo o sonho do acesso. “Será um jogo complicado, pois só a vitória interessa ao time deles. Temos mais uma vez que impor o nosso ritmo desde o início e aproveitar as oportunidades para matar o jogo”, finalizou o treinador.

O Red Bull terá o retorno do atacante Henan, principal artilheiro do time e deve ir a campo com Juninho; Ronaldo, Anderson Marques, Fabiano Eller e Romário; Mayaro, Allan Dias e Éder; Raul, Bruno Paulo e Henan.